O Ituano, atual campeão paulista, passou por profunda reformulação no elenco. E vem negando fogo na Série D do Campeonato Brasileiro. Em dois jogos foram duas derrotas. E para seguir sonhando com a classificação para a segunda fase, o Galo de Itu está proibido de vacilar. É vencer ou vencer!
O próximo adversário do Ituano será o Guarani, de Palhoça, em Santa Catarina. O jogo válido pela quarta rodada da Série D está marcado para domingo (10/8), às 16 horas, no estádio Renato Silveira.
``Ainda não ganhamos, mas domingo começa a nossa recuperação. Vamos buscar a classificação para a próxima fase e depois buscar o acesso, que é o nosso objetivo´´, falou Marcelinho que também comentou sobre a falta de gols da equipe comandada pelo técnico Tarcísio Pugliese.
``Comecei a jogar agora. No Paulistão estava entrando durante as partidas. Tenho consciência de que preciso melhorar e estou trabalhando para isso. No geral nosso ataque está bem, mas são coisas que só o trabalho pode mudar. Não tem fórmula mágica, temos que trabalhar forte para os gols saírem´´, concluiu.
Já Ricardinho falou sobre a confiança da equipe para esse duelo. Ele contou que seus companheiros já superaram o resultado negativo da última rodada e só pensam em vencer fora de casa.
``Acreditamos que podemos buscar a classificação e para isso temos que vencer. Vamos buscar esse resultado positivo. Nossa equipe está indo bem nos jogos, mas o resultado não está acontecendo. Trabalhamos forte essa semana e acredito que dessa vez será diferente´´, finalizou Ricardinho.
Na tabela de classificação, o Ituano ocupa a quinta e última colocação do Grupo A-7, sem ponto ganho.
O Ituano, do técnico Tarcísio Pugliese, precisa vencer fora de casa para não se complicar na competição.
``Nossa equipe está focada. Sabemos que será uma partida difícil, mas vamos buscar os três pontos. Nossa semana de treinos foi bem produtiva, trabalhamos em cima dos nossos erros. Na última partida jogamos bem, mas o resultado positivo não aconteceu´´, disse o volante Ewerton Ageu.
O goleiro Diego Gingillo concorda com Ewerton e ressalta que só a vitória interessa.
``Trabalhamos bem essa semana. Estamos fazendo boas partidas, mas os resultados não estão acontecendo. Temos que conquistar resultado positivo domingo. Nosso grupo está bem embolado, então precisamos vencer para nos aproximar do líder. Temos que ganhar se quisermos continuar sonhando com o acesso´´, afirmou Diego.
Fonte: Tuddo
CAMPEÃO, MAS COMO SERÁ 2025?
Há 5 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário