segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Penapolense perde e se complica na Série D do Brasileiro

Enquanto o Londrina, após empatar por 1 a 1 diante do Boavista-RJ, assegurou uma das duas vagas do Grupo A-8, com três rodadas de antecedência, para as oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, no domingo (24/8), o Penapolense se complicou. A equipe paulista, da cidade de Penápolis, foi até Blumenau-SC e perdeu para o Metropolitano por 2 a 0, gols de Lauro César e Alessandro.

Com a vitória, o Metropolitano, agora com sete pontos, roubou do Penapolense a vice-liderança. O time paulista caiu para a terceira posição, com cinco pontos, e já não depende apenas dos próprios resultados para garantir a classificação à segunda fase.

Faltando três rodadas para encerrar a primeira fase da Série D, o Penapolense, do técnico Narciso, já não alcança mais o líder e classificado Londrina, com 13 pontos. Resta vencer os seus jogos e torcer por tropeços do Metropolitano.

Grupo A-8
Londrina-PR 1 x 1 Boavista-RJ
Metropolitano-SC 2 x 0 Penapolense-SP

Classificação

1º Londrina - 13 pontos
2º Metropolitano - 7 pontos
3º Penapolense - 5 pontos
4º Boavista - 3 pontos
Pelotas - 3

Um comentário:

telas mosquiteiras disse...

REPLICAS DE RELOGIOS RJ

Em nossas lojas de replicas de relogios temos disponíveis replicas de relógios masculinos, relógios femininos, relógios importados e de muitas outras categorias, compre agora em uma de nossas lojas e tenha certeza de ter comprado uma réplica de relógio de ótima qualidade e idêntica a original.

Em parceria com a Google e com o Grupo VIP oferecemos telas mosquiteiras importadas dos estados unidos aos clientes que querem proteção e bem-estar para sua família, isto porque o produto não propaga chamas, fungos ou mofos, são telas de fácil limpeza e protegem sua família contra picadas de insetos, principalmente os mosquitos da dengue. Telas mosquiteiras em São Paulo, telas mosquiteiras campinas, telas mosquiteiras valinhos, telas mosquiteiras vinhedo, telas mosquiteiras granja vianna, telas mosquiteiras alphaville, telas mosquiteiras tamboré , telas mosquiteiras jundiai.

telas mosquiteiras , telas mosquiteiras campinas, telas mosquiteiras valinhos, telas mosquiteiras vinhedo, telas mosquiteiras granja vianna, telas mosquiteiras alphaville, telas mosquiteiras tamboré , telas mosquiteiras jundiai.