Aproveitar o mando de campo e reencontrar a vitória após duas rodadas sem vencer. É com esse espírito que o Red Bull Brasil vai a campo neste sábado (2/8), às 18 horas, diante do Rio Branco, de Americana, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela quarta rodada da Copa Paulista, que dará ao campeão a vaga na Copa do Brasil de 2015.
A última vitória do Red Bull Brasil foi justamente em Campinas, na estreia da competição, quando venceu o Paulista por 2 x 0. As duas rodadas seguintes foram disputadas na cidade de Limeira, onde a equipe colecionou uma derrota para a Inter de Limeira e um empate diante do Independente.
``Nós vamos jogar em casa, então temos que tomar o controle da partida e impor o nosso ritmo. A nossa equipe é muito dinâmica, muito concentrada e sempre entra para vencer as partidas. Então, temos que colocar tudo isso em prática e conquistar os três pontos´´, afirmou o zagueiro Anderson Marques.
Para o técnico Mauricio Barbieri, foram detalhes que separaram o Red Bull Brasil da vitória nas duas últimas rodadas, em Limeira.
``Temos que ser mais eficientes, essa é a palavra. Tivemos volume de jogo, pressionamos os adversários, criamos inúmeras chances de gols, mas a vitória não veio. Agora, a postura da equipe dentro de campo é inquestionável. Se mantivermos isso, tenho certeza que as vitórias vão aparecer´´, disse o treinador.
Passadas as primeiras três rodadas da Copa Paulista, o Red Bull Brasil ocupa a quinta colocação do grupo 2, com quatro pontos.
A Careca e a Bicharada. Niterói RJ.
Há 4 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário