quinta-feira, 16 de julho de 2009

Após trazer um ponto da Vila Belmiro, Barueri perde meio time para encarar o Náutico, domingo, em casa

É verdade que o empate por 3 a 3 diante do Santos, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, teve sabor de derrota para o Grêmio Barueri. Afinal, a equipe chegou a fazer 2 a 0 e depois 3 a 1. Mas pelo menos a Abelha permanece próxima do G-4.

Mas o grande problema que o técnico Estevam Soares terá é para escalar o Barueri na partida diante do Náutico, neste domingo, às 18h30, na Arena Barueri, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Afinal, após o duelo diante do Santos ele tem cinco desfalques certos, além de uma dúvida.

O volante Ewerton, os laterais Eder e Márcio Careca e o zagueiro Leandro Castan, que receberam o terceiro cartão amarelo, cumprirão suspensão automática. Quem também está fora é o volante Ralf, expulso diante do Santos, também ficará fora de combate.

Outro problema é o lateral-direito Marcos Pimentel. Ele está machucado, fará tratamento médico e será analisado no sábado para saber se tem condições de atuar.

- Metade do time titular estará cumprindo suspensão por cartão. A partir do treino desta tarde vou começar a montar uma equipe competitiva. Estamos conquistando bons resultados e nos mantendo na parte de cima da tabela, e isso é muito importante - analisou Estevam Soares.

A boa notícia fica por conta do atacante Octacílo Neto, emprestado pelo Corinthians, que já está treinando com os companheiros, e deve ficar à disposição para a partida contra o Náutico.

- Acredito que o Otacílio Neto terá condições de jogar domingo. Ele vai treinar com o grupo e vamos analisar - explicou o treinador.

Nenhum comentário: