quinta-feira, 9 de julho de 2009

Enquanto profissionais do Jacarei lutam pela classificação na Quarta Divisão, a diretoria faz peneira para o sub-20

Enquanto os profissionais do Jacareí (vejam o mascote) correm atrás da classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, o departamento amador prepara uma peneira para descobrir novos talentos e montar o elenco da equipe sub-20. A seleção de jogadores acontecerá somente na próxima segunda-feira, em Jacareí.

Garotos nascidos apenas entre os anos de 1991 e 1993 poderão participar na próxima segunda-feira, às 14h, da peneira do Jacareí Atlético Clube. Os testes acontecerão no campo do Elvira, na cidade de Jacareí, visando selecionar jogadores, principalmente do Vale do Paraíba, para o Campeonato Paulista Sub-20 e a Copa São Paulo de Juniores 2010.

Os garotos que estão interessados em participar da peneira devem comparecer ao campo do Evira com RG, calção, camisa, chuteira e caneleira. Não será cobrada taxa de inscrição. O Blog do Futebol Caipira não tem outras informações. Os interessados entrem em contato com o próprio Jacareí pelo telefone (12) - 3953-2206.

QUARTA DIVISÃO

Faltando apenas duas rodadas para o encerramento da primeira fase da Quarta Divisão do Campeonato Paulista, apenas cinco clubes já estão classificados: Tupã (Grupo 1), Américo (Grupo 2), Lemense (Grupo 3), Atibaia e Elosport (ambos do Grupo 4) e Taubaté (Grupo 5).

O Jacareí ocupa a vice liderança do Grupo 5, com 18 pontos. A equipe enfrenta o lanterninha e eliminado Suzano, fora de casa, domingo, às 10 horas, e se classifica em caso de vitória. Porém, dependendo da combinação de resultados, até o empate garante a vaga.

Mas o Jacareí poderá entrar em campo classificado no domingo. Basta que o Primeira Camisa ou o Joseense, que jogam no sábado, não vençam para a equipe garantir a classificação antecipada.

Grupo 5

1 - Taubaté - 20 pontos (classificado)
2 - Jacareí - 18 pontos
Atlético Mogi das Cruzes - 18
4 - Ecus - 14 pontos
5 - Primeira Camisa - 13 pontos
6 - Joseense - 12
7 - União Suzano - 4 pontos (eliminado)

Jogos do Grupo 5

Sábado:

15 horas - Primeira Camisa x Taubaté
15 horas - Joseense x Atlético de Mogi

Domingo:

10 horas - União Suzano x Jacareí

Nenhum comentário: