quarta-feira, 29 de julho de 2009

Ex-artilheiro deixa comando do Palestra de São Bernardo para assumir provisoriamente o Santo André

Após a saída do técnico Sérgio Guedes do comando do Santo André, um ex-artilheiro do clube, campeão da Copa do Brasil de 2004, assumiu provisoriamente a função no clube para a partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h50, no Teixeirão, na cidade de São José do Rio Preto, pelo Campeonato Brasileiro. Trata-se de Sandro Gaúcho, que vem mostrando capacidade na Quarta Divisão do Campeonato Paulista como técnico do Palestra de São Bernardo do Campo.

Sandro Gaúcho é funcionário do Santo André. Mas o Ramalhão fechou uma parceria com o Palestra de São Bernardo e mandou o seu time B para o rival disputar a Quarta Divisão do Campeonato Paulista. E o ex-artilheiro recebeu a tarefa de ser o treinador do Palestra.

O trabalho de Sandro Gaúcho vem sendo bem realizado. Ele conseguiu classificar o Palestra de São Bernardo para a segunda fase da Quarta Divisão do Paulista. E, na estreia, no último domingo, a equipe goleou o Palmeirinha, em Porto Ferreira, por 4 a 0.

Mas, por determinação da diretoria do Santo André, Sandro Gaúcho deixou temporariamente o comando do Palestra de São Bernardo para atuar no Ramalhão diante do Corinthians, no Brasileirão. E o Palestra, que também jogará nesta quarta-feira, às 19h30, diante do Barretos, em casa, pela segunda rodada da segunda fase da Quarta Divisão, deverá ter no banco de reservas pelo gerente de futebol Flávio Alves.

Nenhum comentário: