segunda-feira, 20 de julho de 2009

Guaçuano e Palmeirinha trocam de treinador antes de iniciar a segunda fase da Quarta Divisão do Paulista

Após garantirem a classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, que começará no próximo final de semana, duas equipes trocaram de treinador para tentar crescer de produção. Os clubes que mexeram na comissão técnica foram o Guaçuano, de Mogi Guaçu; e o Palmeirinha, de Porto Ferreira.

A diretoria do Guaçuano resolveu colocar um ponto final no trabalho do técnico Polozzi, que havia começado a atuar no clube na segunda rodada da primeira fase. Com ele, o time de Mogi Guaçu teve cinco vitórias, três empates e cinco derrotas.

O substituto de Polozzi já foi contratado pelo Guaçuano nesta segunda-feira. Trata-se de Pezinho, que será apresentado nesta terça-feira.

Na segunda fase da Quarta Divisão, o Guaçuano ficou no Grupo 7, ao lado de Tupã, Matonense, da cidade de Matão; e Red Bull Brasi, de Campinas.

Já o Palmeirinha demitiu o técnico Carlos Pinosa, que tinha contrato somente até o término da primeira fase da Quarta Divisão. E também já anunciou o nome do novo treinador. O escolhido foi José Carlos Queiroz, que deixou o cargo de preparador físico para exercer a nova função há alguns anos.

José Carlos Queiroz será apresentado nesta terça-feira, quando comandará um jogo-treino contra a Ferroviária, que disputa a Copa Paulista de Futebol.

O Palmeirinha, de Porto Ferreira, está no Grupo GRUPO 12, ao lado do Palestra, de São Bernardo; do Santacruzense, de Santa Cruz do Rio Pardo; e do Barretos

Nenhum comentário: