quarta-feira, 29 de julho de 2009

Guaratinguetá pede apoio da torcida para garantir classificação na última rodada da Série C do Brasileiro

O primeiro semestre do Guaratinguetá foi desastroso para a sua fanática torcida. Na última rodada do Campeonato Paulista, a equipe conseguiu perder, em casa, para o Oeste, de Itápolis, e foi rebaixada para a Segunda Divisão (Série A-2).

Inconformada com o fiasco no Paulistão, a diretoria do Guaratinguetá demitiu o técnico Márcio Araújo e fez uma limpeza no elenco. Candinho Farias foi contratado para iniciar o trabalho para a Série C do Brasileiro, mas acabou saindo ao receber por uma proposta financeira melhor do Atlético Sorocaba.

Vilson Tadei chegou ao Guará, conseguiu armar um time competitivo e chega na última rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 16 horas, em uma situação privilegiada. A equipe precisa apenas do empate diante do Ituiutaba-MG, no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, para assegurar a classificação à próxima fase.


- Nosso pensamento em nenhum momento deixará de ser a vitória, que nos manterá com 100% de aproveitamento em casa. A cada dia que passa a ansiedade aumenta e a vontade de entrar em campo também. Será uma longa semana de trabalho, onde esperamos aproveitar cada minuto para entrar em campo no domingo com uma equipe forte e focada no jogo, que será difícil pelas qualidades do adversário - disse o meia Nenê, que retorna ao time após cumprir suspensão automática.

O retrospecto da equipe em casa na competição é muito favorável: três jogos e onze gols marcados e apenas três sofridos, duas goleadas, contra o Mixto (4×1) e contra o Gama (5×2). Mas o técnico Vilson Tadei e os jogadores não consideram a classificação assegurada.

- Cada jogo tem sua história, não se ganha nada na véspera. Esta é a mensagem que passarei aos jogadores. Só vence uma partida a equipe que faz por merecer, quem trabalha forte, quem luta até o final, quem dá além do necessário, quem faz algo a mais. Vamos dar tranquilidade a todos, mas o time estará ligado. Temos de manter o desejo da classificação, entrar em campo e mostrar raça e aguerrimento, características deste elenco, e acima de tudo continuar com esta união, como uma família - afirmou o treinador.

PROMOÇÃO - PREÇO ÚNICO NO VALOR DO INGRESSO

A diretoria do Guaratinguetá alterou os valores dos ingressos para o jogo deste domingo, às 16 horas, no estádio Dario Rodrigues Leite. Para contar com o apoio maciço da torcida, a entrada custará R$ 5,00 para qualquer setor do estádio. Além disso, a entrada será gratuita para as mulheres.

- Acreditamos que como sempre o torcedor do Guará irá comparecer em peso ao estádio e iniciará uma corrente positiva para nos ajudar a alcançar o objetivo principal que é a vitória e consequentemente a classificação para a próxima fase do Brasileiro. Em todas as ocasiões em que passei por aqui, sempre encontrei uma torcida vibrante, que joga junto conosco - avisou o técnico Vilson Tadei, qao site oficial do Guaratinguetá.

Nenhum comentário: