sábado, 18 de julho de 2009

Palestra, Taboão, Mauaense e Guarulhos lutam por três vagas no Grupo 6 da Quarta Divisão do Paulista

O Jabaquara (veja o mascote), da cidade de Santos, é o único clube do Grupo 6 do Campeonato Paulista da Quarta divisão que está com a classificação garantida na segunda fase. Na última rodada, neste domingo, às 10 horas, quatro times estarão correndo atrás das três vagas restantes: Palestra, de São Bernardo; Taboão da Serra, Mauaense e Guarulhos.

Classificação do Grupo 6

1 - Jabaquara - 20 pontos (classificado)
2 - Palestra - 18 pontos
3 - Taboão da Serra - 16 pontos
Mauaense - 16
5 - Guarulhos - 15 pontos
6 - São Vicente - 11 pontos (eliminado)
7 - Barcelona - 9 pontos (eliminado)

Jogos da última rodada - domingo - 10 horas

Mauaense x Jabaquara
Taboão da Serra x São Vicente
Guarulhos x Palestra

O destaque da rodada ficará para o duelo entre Guarulhos e Palestra de São Bernardo, que acontecerá no estádio Antonio Soares de Oliveira, na cidade de Guarulhos. O time da casa, comandado pelo técnico Marcel Agea, está em uma situação extremamente delicada porque precisa golear por uma diferença de cinco gols para depender apenas de si em busca da vaga.

O Palestra tem uma vitória a mais do que o Guarulhos, que igualaria o número de pontos e vitórias em caso de resultado positivo. Porém, a equipe de São Bernardo tem saldo de 11 gols a favor, contra apenas dois gols de saldo do Guarulhos.

Porém, caso vença por uma placar menor, o Guarulhos pode se classificar se Taboão ou Mauaense, que jogam em casa, no máximo empate.

O lateral-esquerdo Guilherme, que se recupera de pneumonia, continuará sendo substituído por Leandrinho.

No Palestra, do técnico Sandro Gaúcho, o objetivo é vencer e terminar na primeira colocação. O volante Luan, suspenso, cede a vaga para Carvalho.

O Taboão da Serra, do técnico Anderson Nobrega, só precisa vencer o eliminado e desinteressado São Vicente para carimbar o passaporte na próxima fase.

Situação um pouco mais difícil tem o Mauaense, do técnico Zé Maria, que conta com o apoio da torcida de Mauá para ficar com a classificação. Porém, o clube terá pela frente o líder e classificado Jabaquara, do técnico Paulo Sérgio, que mandará a campo o que tem de melhor no elenco.

Nenhum comentário: