quarta-feira, 22 de julho de 2009

Taubaté assume favoritismo no Grupo 10 da segunda fase da Quarta Divisão do Paulista

O técnico Toninho Moura e a diretoria do Taubaté continuam adotando um discurso humilde na Quarta Divisão do Campeonato Paulista. Mas, após a goleada aplicada por 7 a 0 em cima do União Suzano, no último domingo, em casa, na última rodada da primeira fase da competição, o popular Burro da Central não tem como evitar que a torcida o considere o favorito a uma das duas vagas do Grupo 10, onde na segunda fase estará ao lado do Elosport, de Capão Bonito; Fernandópolis e Mauaense, de Mauá.

Em busca de um time ainda mais forte e competitivo para a segunda fase, o técnico Toninho Moura está fazendo uma reformulação no elenco. O zagueiro Wallace e o meia Alisson, que não estavam sendo aproveitados no clube, foram liberados para procurar um outro emprego antes mesmo do encerramento da primeira fase.

Já na última terça-feira, a comissão técnica anunciou novos cortes no elenco. Os laterais Pintado e Danilo e os atacantes Pedro Hugo e Thales, que de acordo com a diretoria e comissão técnica não vinham rendendo o esperado, também foram dispensados do Taubaté.

De todos os dispensados, apenas Danilo vinha sendo aproveitado por Toninho Moura no time titular do Taubaté. O jogador estava atuando na lateral direita. Para a posição, o Burro da Central anunciou a contratação de Alex, que vinha atuando pelo Olé Brasil, da cidade de Ribeirão Preto.

Toninho Moura ainda aguarda a contratação de mais alguns reforços antes da estreia na segunda fase da Quarta Divisão do Campeonato Paulista. Depois de reforçar o elenco com o lateral-esquerdo Élton, revelado nas categorias de base do Corinthians, o Burro da Central tenta contratar o atacante Gauchinho, também revelado no Parque São Jorge.

O Taubaté estreia na segunda fase da Quarta Divisão do Campeonato Paulista neste domingo, às 10 horas, no estádio Pedro Benedetti, na cidade de Mauá, diante do Mauaense.

Nenhum comentário: