quinta-feira, 23 de julho de 2009

União São João anuncia reforços para a sequência da Copa Paulista

O União São João, comandado pelo técnico Play Freitas, não iniciou muito bem a sua participação na Copa Paulista de Futebol, que dará ao campeão a vaga na Copa do Brasil de 2010. Na primeira rodada, mesmo jogando em Araras, ao lado da sua torcida, a equipe perdeu para o Comercial, de Ribeirão Preto, por 1 a 0.

Depois de tropeçar em casa, na segunda rodada o União São João foi até a cidade de Franca e conseguiu arrancar o empate sem gols diante da Francana. Porém, apesar de ainda não ter vencido e, principalmente, não ter feito nenhum gol, a comissão técnica e diretoria acreditam na volta por cima na sequência da competição.

Mas, apesar de acreditar na força do atual elenco para conseguir a recuperação na Copa Paulista, o União São João anunciou a contratação de três reforços, que chegam ao clube prontos para jogar no time titular.

O principal dos reforços é o habilidoso meia Junai, de 26 anos, que estava no Rio Branco, de Americana, na campanha do vice-campeonato do Campeonato Paulista da Segunda Divisão deste ano, ajudando o clube a garantir o acesso à Primeira Divisão.

Também foi contratado pelo União São João o lateral-esquerdo Julio Caetano, de 21 anos, que estava defendendo o Américo, da cidade de Américo Brasiliense, na brilhante campanha na Quarta Divisão do Campeonato Paulista.

O terceiro reforço do clube de Araras é o atacante Robinson, de 20 anos, que vinha defendendo a Ferroviária, de Araraquara.

Com toda documentação em ordem, os jogadores já estarão à disposição de Play Freitas para a partida desta sexta-feira, às 19 horas, diante do Mogi Mirim, no estádio Hermínio Ometto, em Araras, pela terceira rodada da Copa Paulista.

O desfalque do União São João será o zagueiro Castan, expulso na primeira rodada da Copa Paulista. Ele foi julgado no Tribunal de Justiça Desportiva, pegou dois jogos de gancho, e não enfrentará o Mogi Mirim.

Um comentário:

Saulo disse...

O União São João é um time simpático.