segunda-feira, 10 de maio de 2010

Após sofrer goleada, Grêmio Prudente apresenta os novos reforços

Após ser goleado pelo Avai por 6 a 1, no último domingo, na primeira rodada do Brasileirão, a diretoria do Grêmio Prudente apresentou três novos reforços. O meia Fabiano Gadelha (ex-Ponte Preta), o atacante Geovane (ex-Mogi Mirim), e o zagueiro Cris, revelado nas categorias de base do Corinthians.

- Fisicamente estou bem. Já estou treinando com o grupo desde semana passada e estou pronto para quando o técnico Toninho Cecílio precisar. A torcida de Prudente pode esperar um Geovani guerreiro e que está muito preparado para enfrentar essa nova etapa e ajudar o Grêmio a fazer um bom campeonato - afirmou Geovani.

Em sua apresentação, o jogador agradeceu a confiança da diretoria e elogiou o novo clube.

- Quero retribuir a confiança da diretoria que está apostando no meu trabalho e mostrar que tenho potencial para jogar numa equipe como o Grêmio que vem numa crescente muito boa dentro do cenário do futebol nacional - ressaltou.

O meia, de 24 anos, chega ao Grêmio Prudente com a expectativa de repetir as boas atuações pelo Mogi Mirim no Campeonato Paulista, quando marcou dez gols e foi um dos destaques da equipe.

- Chego na equipe do Grêmio para somar e com o objetivo de fazer um bom campeonato junto dos meus amigos e quem sabe poder marcar gols importantes para ajudar o Grêmio. Venho com o pensamento de poder apresentar um bom futebol e melhorar ainda mais o meu desempenho em relação ao Campeonato Paulista. Quero marcar muitos gols aqui também - afirmou Geovani.

Já o zagueiro Cris chegou ao Grêmio Prudente nesta segunda-feira. O jogador, de 22 anos, afirmou que mesmo com pouca idade já adquiriu boa experiência no futebol para defender as cores da equipe prudentina.

- Fui formado nas categorias de base do Corinthians, já disputei uma Série A-2 e A-1 do Campeonato Paulista. Não posso ter muita idade, mas todos podem esperar um jogador experiente. Estou muito preparado e venho para conquistar meu espaço dentro do time - frisou Cris, em entrevista coletiva.

O zagueiro, que também tem passagens por seleções brasileiras de base, aposta no trabalho feito pela diretoria do clube.

- O trabalho que o Grêmio vem fazendo está muito bem orientado. Quem acompanhou o último Campeonato Paulista pode ver a bela campanha que o time fez chegando até semifinais - comentou.

Assim como Giovane - outro reforço apresentado nesta segunda-feira -, Cris se colocou à disposição do técnico Toninho Cecílio para o jogo contra o Atlético Mineiro, sábado, às 18h30, no Prudentão, em Presidente Prudente.

- Ainda não estou 100% fisicamente, mas se precisar para o próximo jogo estarei pronto - anunciou.

Já o meia Fabiano Gadelha será apresentado nesta terça-feira.

Um comentário:

Felipe Augusto disse...

Boa o Prudente já tá se reforçando pra série A e precisa mesmo depois de levar um 6X1 na bagagem tem que melhorar e muito.
Os reforços são bons principalmente Fabiano Gadelha, o único jogador que conheço daí, pois já jogou no meu Timbu e fez bonito.
Este Giovane eu acho que já ouvir falar dele no Jornal Nacional na estréia do Mogi no Paulistão 2010 quando foi goleado pelo o Palmeirs por 5X1.