quarta-feira, 12 de maio de 2010

Noroeste prepara o elenco para disputar a Copa Paulista de Futebol

Com time forte e com o elenco se reapresentando no próximo dia 20 de maio, o Noroeste disputará a partir de 18 de julho a Copa Paulista de Futebol, ex-Copa Federação Paulista, caneco que conquistou em 2005. O time será comandado pelo técnico André Requena, da equipe juvenil, e supervisionado pelo técnico Luciano Dias, que renovou contrato e comandará o Noroeste no Paulistão 2011.

O Noroeste, vice-campeão do recém encerrado Campeonato Paulista Série A-2 (Segunda Divisão), disputará a primeira fase, da Copa Paulista, em turno e returno, contra Grêmio Prudente, Marília, Atlético Araçatuba, Penapolense, XV de Jaú e Linense, campeão da A-2. Os quatro primeiros colocados avançarão no torneio.

O ala juvenil Mizael e o zagueiro Leonardo, além dos juniores o zagueiro Magrão, o ala Giovani, os volantes Juninho, Richard e França e o meia-atacante Leleco terão a oportunidade, mais uma vez, de jogar e garantir vaga no elenco do Paulistão.

O zagueiro Geilson, que renovou contrato poderá reforçar o time na Copinha, a exemplo de outros jogadores que deverão ter seus contratos renovados nos próximos dias. O goleiro André Luís renovou com o Noroeste e deverá ser emprestado, assim como o atacante Rafael Aidar.

O ala-zagueiro-volante Marcelinho seguiu emprestado para o Santo André, e o volante Júlio César foi para o Criciúma disputar o Brasileiro Série C, mas voltará ao final de novembro.

Dia 20 de maio se reapresentarão os goleiros Alexandre Villa, Yuri e Weliquem, Bonfim, Adílson Souza, Almir Dias, Gilmar Fubá, Negreti, Tales, Willian e Zé Carlos, entre outros.

Nenhum comentário: