terça-feira, 18 de maio de 2010

União São João define o planejamento para disputar a Copa Paulista de Futebol

Após bater na trave pela sexta vez consecutiva, quando chegou aos quadrangular decisivo do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), mas não conseguiu o acesso ao grupo de elite do futebol paulista, a diretoria do União São João, de Araras, esteve reunida para fazer o planejamento para o segundo semestre de 2010.

O União São João, com uma equipe de garotos, disputará a Copa Paulista de Futebol. Porém, o clube de Araras desistiu da disputa do Campeonato Paulista sub-20. O treinador será Flavinho, que trabalha na base. Com ele estarão o preparador físico Francione Gonçalves e o preparador de goleiros Bruno Fuzaro.

Os atletas se apresentarão para dar início aos trabalhos para a Copa Paulista no próximo dia 24 de maio, próxima segunda-feira, às 15 horas. O elenco para a competição será composto por atletas formados pelo próprio clube, alguns disputaram neste ano a série A-2, como o goleiro Marcelo e o zagueiro Rafael.

Também serão aproveitados no elenco do União São João os jogadores que retornam após terem defendido outros times no primeiro semestre. São os casos do lateral-esquerdo Nunes, dos volantes Luan Henrique e Lucas Louzã, além dos atletas, em idade de juniores, que já vinham treinando no clube e que agora terão a oportunidade de mostrar seu futebol em uma competição profissional.

A diretoria uniense também encaminhou ofício à Federação Paulista de Futebol pedindo alteração de data e horário de algumas partidas a serem realizadas em Araras, o que poderá antecipar a estreia do União diante do XV de Piracicaba para o dia 17 de julho, às 16 horas, no Herminião.

2 comentários:

Anônimo disse...

e por onde anda o preparador fisico Francione ????

Anônimo disse...

e por onde anda o preparador fisico Francione ????