segunda-feira, 17 de maio de 2010

Ponte Preta levará crianças de escolas de Campinas e de regiões próximas para conhecer o estádio, o clube e os jogadores

Conhecer de perto o estádio Moisés Lucarelli e suas dependências, tirar fotos com o gorila, entrar no campo e ter a visão de um jogador em dia de partida. Essas são algumas das atividades das 120 crianças da Escola Municipal de Ensino Infantil Criança Feliz , que visitarão nesta terça –feira, dia 19 de maio, na estreia do programa Majestour – que promove o turismo no Majestoso. Serão 60 meninos e meninas na visita das 9 horas e outros 60 às 14 horas.

- O objetivo do projeto é promover uma maior interação e aproximação da Associação Atlética Ponte Preta com seus torcedores do presente e do futuro. Atenderemos não só escolas e instituições, mas também turistas que queiram realizar um tour pelas dependências do estádio e, no futuro, até mesmo assistir a um jogo - disse Giovanni Dimarzio, diretor social do clube.

As visitas ao estádio funcionarão apenas com pré-agendamento. No caso de escolas, entidades e instituições com crianças menores de 12 anos, não será cobrada nenhuma taxa de entrada. Já para adultos será cobrada uma taxa de R$ 5,00 para aqueles que não forem Torcedores Camisa 10. Os Camisa 10 e associados da Ponte também podem fazer o Majestour, gratuitamente, em datas mensais pré-agendadas .

O roteiro da visita será executado na seguinte ordem: retirada de crachás na Loja da Macaca, sala de troféus, Salão Nobre com exposição de fotos históricas da Ponte Preta, Sala de Imprensa, Vestiário da Ponte, Túnel de acesso ao gramado, gramado e retorno à Loja da Macaca para compras.

- Todas as visitas serão acompanhadas de funcionário do marketing, que será responsável por apresentar a história e dados importantes da Ponte Preta. Vale lembrar que todas as entidades que forem realizar a visita deverão vir acompanhadas de alguns monitores da própria instituição e não fornecemos nenhuma espécie de transporte e refeições - explicou Dimarzio.

Para assistir aos jogos serão trazidos dentro do programa Majestour apenas escolas, instituições e entidades com crianças de 6 a 12 anos.

- Também é preciso pré-agendar e as instituições deverão comparecer junto com seus monitores, que assim como as crianças ganharão ingresso para o jogo em questão - frisou o diretor, acrescentando que a Ponte sempre disponibilizará um local reservado para a partida, onde as crianças poderão inclusive se entreter com o gorila, que estará disponível para fotos e brincadeiras.

O telefone para contatos e agendamentos do programa Majestour devem ser feito pelo telefone (19) 2101-7208, das 9 às 15 horas. Com Bruno Barbini

Nenhum comentário: