sábado, 22 de maio de 2010

Red Bull se prepara para conquistar o segundo título em sua curta história no futebol paulista

Em seus dois anos e meio de história, o Red Bull Brasil disputou 88 jogos. Nestas partidas, a equipe sofreu 18 derrotas, sendo apenas quatro delas no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Jamais foi derrotado por mais de dois gols de diferença. Se a história se repetir, o clube campineiro conquista seu segundo título neste domingo.

O Red Bull Brasil recebe a Ferroviária, às 10 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e pode até perder por três gols de diferença para levantar a taça do Campeonato Paulista da Série A-3, já que venceu o primeiro jogo por 3 a 0, no último sábado, em Araraquara, e tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

Apesar dos números favoráveis, o técnico Márcio Fernandes receita cautela e respeito ao adversário. O treinador lembrou a velha máxima de que no futebol tudo pode acontecer.

- Já vi muita coisa nesse esporte, até mesmo nesse campeonato. O Palmeiras B conseguiu um acesso com um gol de goleiro que não era goleiro no último lance do jogo contra o Juventus. Então, todo cuidado é pouco. Nada é ganho antes da partida - analisou o técnico.

O Red Bull Brasil terá apenas um desfalque na partida deste domingo: o zagueiro Oliveira recebeu o terceiro cartão amarelo no primeiro jogo da final e terá de cumprir suspensão automática. Em compensação, o meia William César pode voltar ao time depois da ausência na primeira partida da final.

O jogo deste domingo também será especial para o atacante Alex Rafael. Desde 2008 no clube, o jogador irá completar 50 jogos diante da Ferroviária.

- Nunca imaginei que conseguiria ficar tanto tempo no time e alcançar essa marca. Espero que ela fique marcada com a conquista de um título - afirmou o vice-artilheiro do time na competição.

Os ingressos para a partida deste domingo serão vendidos por R$ 10 nas bilheterias do estádio Moisés Lucarelli até às 10 horas. Estudantes com carteirinha pagam R$ 5. A partida será transmitida ao vivo pela Rede Vida e pela Rede Família

Nenhum comentário: