segunda-feira, 31 de maio de 2010

Elenco do XV de Piracicaba volta a trabalhar pensando na Copa Paulista

Após as férias, os atletas piracicabanos se reapresentaram nesta segunda-feira, dia 31 de maio, no estádio Barão de Serra Negra. Antes de entrar no vestiário, o diretor de futebol Valmir de Freitas se reuniu isoladamente com cada atleta, para discutir a renovação contratual. O XV de Piracicaba ainda festeja o acesso à Segunda Divisão do campeonato Paulista (Série A-2), mas pensando na Copa Paulista de Futebol, em julho, que dará ao campeão a vaga na Copa do Brasil de 2011.

Freitas anunciou que os zagueiros João Paulo e Fernando Voltolini, os volantes Jordy Guerreiro e Fellipe Nunes e o lateral direito Vinícius Bovi, renovaram seus contratos por mais um ano.

- Todos demonstraram muita vontade de permanecer no elenco. Estamos conversando com cada atleta e pretendemos manter todos - disse o diretor de futebol.

Os demais atletas com vencimento de contrato no próximo dia 30 de junho, já conversaram com a diretoria e estão muito próximos de continuar na equipe piracicabana.

Para o técnico Moises Egert é hora de conversar, organizar e se preparar para o torneio do segundo semestre.

- A prioridade agora é renovar com os jogadores que participaram diretamente do acesso à Série A-2. Vamos trabalhar a parte física e já pensar em amistosos. Será um bom momento para que os atletas da base mostrem o seu valor - finalizou o treinador.

Nenhum comentário: