sexta-feira, 14 de maio de 2010

Time master do Olé Brasil, de Ribeirão Preto, vai excursionar na Austrália

O time master do Olé Brasil, que conta com jogadores/dirigentes como Mauricinho, Edu Zanello, Fabricio Zanello, Mauricio Cicciarelli e outros atletas, que iniciaram carreira originariamente em Ribeirão Preto, confirmou excursão para a Austrália, no período de 10 a 25 de novembro deste ano, conforme informações do diretor de relações internacionais do clube, Mauricio Penha.

Concomitante à presença do clube brasileiro naquele país, Sócrates, o eterno representante da Democracia Corinthiana dos anos 80, e ex-capitão da seleção brasileira, estará ministrando palestras com temas ligados ao futebol brasileiro e mundial no mesmo período, e, para tanto, as partes resolveram unir a divulgação de seus eventos. A intenção é agregar representatividade perante a comunidade que estará vivenciando de perto a apresentação dos veteranos, e a reconhecida intelectualidade de um dos maiores jogadores de futebol do século passado.

Embora os representantes do Olé e Sócrates tenham definido que estarão juntos na viagem para a Austrália, o “Doutor da Bola” não se deixou seduzir pelos argumentos daqueles que sugeriram que o ex-craque também vestisse a camisa amarelinha do Pinguim para os jogos marcados em campos australianos, preferindo manter sua programação apenas de palestrante, amigo e torcedor dos demais ribeirãopretanos envolvidos nas apresentações da equipe master do Olé Brasil.

QUARTA DIVISÃO DO CAMPEONATO PAULISTA

Com um treinamento técnico que durou pouco mais de 90 minutos, o Olé Brasil encerrou na manhã desta sexta feira, os preparativos visando o compromisso deste sábado, quando a equipe de Ribeirão Preto entra a campo em Bebedouro, com pensamento fixo em um resultado positivo diante da Internacional.

A reivindicação do treinador Fernando Alcântara, comentada no inicio da semana, sobre a inscrição dos atletas que não puderam atuar na derrota para o Guariba, foi amplamente atendida, com a secretaria de futebol colocando todos os jogadores em condições legais de jogo para o compromisso contra a Internacional de Bebedouro.

- Apenas a transferência internacional do Matão ainda não deu certo, mas, os demais estão todos inscritos – falou Thiago Triveloni, responsável pela documentação do clube junto à Federação Paulista de Futebol.

Os zagueiros Branca e Junior, que foram contratados junto ao Avaí, foram confirmados no time titular para esse jogo no Estádio Sócrates Stamatto, o mesmo ocorrendo com o volante Emerson. que faz a sua estreia.

- Tenho comigo o que realmente penso em fazer, mas, por uma questão de princípios, gosto de divulgar o time somente depois de ter todas as informações sobre as condições clínicas, físicas, psicológicas e motivacionais de meu grupo para o jogo – falou o treinador, que pode mandar a campo Gomes, Alfredo (Felipe Cafu), Junior, Branca e Marcos Lopes; Emerson, Dodô (Motta), Alan e Buiú; Anderson e Francis (Denilson).

JOGOS DA TERCEIRA RODADA:

Sexta-feira - 14/5:

15h - Palestra de São Bernardo x Nacional - Baetão
21h - Presidente Prudente x Votuporanguense - Eduardo José Farah

Sábado - 15/5:

11h - Taboão da Serra x Mauaense - José Ferez
15h - Capivariano x Elosport - Carlos Colnaghi
15h - Primeira Camisa x Jacareí - ADC Parayba
15h - Atlético Mogi X Joseense - Francisco Ribeiro Nogueira
15h - Atibaia X Suzano - Salvador Russani
15h - Inter Bebedouro x Olé Brasil - Sócrates Stamato
15h - Paulínia x Desportivo Brasil - Luiz Perissinotto
15h - Sumaré x Primavera - José Pereira
15h - Ilha Solteira x Assisense - Claudio Rodante
15h - SEV-Hortolândia x Amparo - Ítalo Mário Limongi

Domingo - 16/5

10h - Guariba x Matonense - Domingos Baldan
10h - Américo x Paulistinha - Hudson Buck Ferreira
10h - Radium x Palmeirinha - Olímpico São Sebastião
10h - Inter Limeira x Brasilis - Major José Levy Sobrinho
10h - Fernandópolis x Santacruzense - Claudio Rodante
10h - ECUS x União de Mogi - Francisco Marques Figueira
11h - Jabaquara x Guarulhos - Ulrico Mursa
11h - São Vicente x EC São Bernardo - Mansueto Pierotti
15h - Velo Clube x Independente - Benito Agnello Castelano
15h - José Bonifácio x Tupã - Antônio Pereira Braga

Nenhum comentário: