terça-feira, 18 de maio de 2010

Rio Claro negocia jogadores com clube da Ucrânia

Os jogadores Danilo Avelar e Neno, que defenderam o Rio Claro no último Campeonato Paulista, acertaram a tranferência para o Karpaty FC, da Primeira Divisão da Ucrânia. A equipe está em quinto lugar e com vaga garantida na Liga Europa.

O contrato de empréstimo foi assinado esta semana e será válido por seis meses. Os jogadores, acompanhados de César Sampaio, um dos sócios da C2B, foram até a Ucrânia assinar o contrato e conhecer o novo Clube.

A dupla voltam na semana que vem ao Brasil e espera até julho para retornar ao país, na abertura da janela de transferências para Europa.

CLÉBER VIRA TREINADOR

O ex-zagueiro e gestor do Rio Claro na C2B Sports, Cléber, é o novo técnico do Metropolitano. Ele comandará o time na Copa Santa Catarina e na Série D do Brasileirão. Mesmo à distância, o cartola, agora técnico, seguirá ajudando a equipe do interior de São Paulo.

Clebão, como era conhecido, participava de um estágio no Cruzeiro, onde aprendia com o técnico Adílson Batista, outro ex-zagueiro. Além disso, enquanto dirigente, ele assumiu de forma interina o comando do Rio Claro-SP nas últimas duas rodadas do Paulistão. Foi, ainda, gerente de futebol no Mogi Mirim, do meia Rivaldo, presidente, em 2009.

Na comissão técnica, Clebão trará outro ex-jogador palmeirense. Célio Lúcio, outro zagueiro na época de jogador, será o seu auxiliar. Célio vem de experiência no banco de reservas do Social-MG, e, como jogador, se destacou no time alviverde paulista e no Cruzeiro, onde foi campeão da Copa Libertadores em 1997.

Apesar do rebaixamento como o Rio Claro Futebol Ltda. a C2B Sports segue seu trabalho apresentanto Cleber Américo como técnico. Objetivo também é a realização de um intercâmbio, colocando a qualidade de seus jogadores a disposição do time catarinense.

Nenhum comentário: