terça-feira, 18 de maio de 2010

Rio Claro negocia jogadores com clube da Ucrânia

Os jogadores Danilo Avelar e Neno, que defenderam o Rio Claro no último Campeonato Paulista, acertaram a tranferência para o Karpaty FC, da Primeira Divisão da Ucrânia. A equipe está em quinto lugar e com vaga garantida na Liga Europa.

O contrato de empréstimo foi assinado esta semana e será válido por seis meses. Os jogadores, acompanhados de César Sampaio, um dos sócios da C2B, foram até a Ucrânia assinar o contrato e conhecer o novo Clube.

A dupla voltam na semana que vem ao Brasil e espera até julho para retornar ao país, na abertura da janela de transferências para Europa.

CLÉBER VIRA TREINADOR

O ex-zagueiro e gestor do Rio Claro na C2B Sports, Cléber, é o novo técnico do Metropolitano. Ele comandará o time na Copa Santa Catarina e na Série D do Brasileirão. Mesmo à distância, o cartola, agora técnico, seguirá ajudando a equipe do interior de São Paulo.

Clebão, como era conhecido, participava de um estágio no Cruzeiro, onde aprendia com o técnico Adílson Batista, outro ex-zagueiro. Além disso, enquanto dirigente, ele assumiu de forma interina o comando do Rio Claro-SP nas últimas duas rodadas do Paulistão. Foi, ainda, gerente de futebol no Mogi Mirim, do meia Rivaldo, presidente, em 2009.

Na comissão técnica, Clebão trará outro ex-jogador palmeirense. Célio Lúcio, outro zagueiro na época de jogador, será o seu auxiliar. Célio vem de experiência no banco de reservas do Social-MG, e, como jogador, se destacou no time alviverde paulista e no Cruzeiro, onde foi campeão da Copa Libertadores em 1997.

Apesar do rebaixamento como o Rio Claro Futebol Ltda. a C2B Sports segue seu trabalho apresentanto Cleber Américo como técnico. Objetivo também é a realização de um intercâmbio, colocando a qualidade de seus jogadores a disposição do time catarinense.

Um comentário:

grampo celular disse...

Atualmente existe um celular que grava todas as ligações de quem utiliza este aparelho. Chama-se Celular Espião. Este celular tem sido utilizado indiscriminadamente por maridos e esposas que desconfiam dos seus parceiros. na semana passada fiquei sabendo que quase houve um espancamento de uma mulher por parte do marido porque ele conseguiu ouvir as conversas dela que chegavam no seu e-mail através do MediaPlayer. Ele ouviu ela marcando encontros com o seu melhor amigo. Cuidado com os presentes que vc recebe!!!!!!!
Acesse: http://www.espiaosip.com.br/celular-espiao.html