segunda-feira, 24 de maio de 2010

Pintado organiza jogo beneficente entre Bragantino x São Paulo, com craques da final do Brasileirão de 91

A grande final do Campeonato Brasileiro de 1991 será reeditada neste final de semana com a presença de ídolos do São Paulo e Bragantino, que proporcionaram dois jogos históricos no início da última década. Promovido pelo ex-jogador e atual técnico Pintado e pela prefeitura de Bragança Paulista, o evento irá acontecer neste domingo (30), a partir das 10 horas, no estádio Nabi Abi Chedid, antigo Marcelo Stéfani, com o objetivo de arrecadar agasalhos para doações.

Grandes craques do passado já confirmaram presença. Pelo lado do São Paulo, Raí, Zetti, Ronaldão, Juninho Paulista, Vitor, Palhinha, Doriva e outros ex jogadores vão participar do jogo beneficente.

Do Bragantino marcarão presença o ex-goleiro Marcelo, o ex-zagueiro Junior, os ex-laterais Gil Baiano e Biro, o ex-meia Alberto e os ex-atacantes Silvio, Mazinho e Marcio Mixirica.

Para completar a partida, que terá dois tempos de 45 minutos, atletas do futebol amador da cidade foram convocados.

- Será uma grande oportunidade para os cidadãos de Bragança Paulista e de toda a região rever os grandes craques do passado do futebol. Todos foram convidados por mim e aceitaram de imediato com o intuito de promover o evento e ajudar na campanha do agasalho de Bragança Paulista. Esperamos que a população responda ao nosso chamamento e nos apóie doando um agasalho - disse Pintado, revelado pelo Bragantino, com passagem marcante pelo São Paulo, onde conquistou os títulos de bicampeão da Libertadores (1991 e 1992) e Campeão Mundial (1991).

Para assistir e ajudar na campanha, o torcedor não precisará comprar ingresso. A entrada será permitida com a doação de um agasalho.

Nenhum comentário: