terça-feira, 11 de maio de 2010

São Caetano demite o técnico Roberto Fonseca



Após uma reunião na sede do clube, o São Caetano entrou num acordo com o técnico Roberto Fonseca e definiu mudar de rumo na Série B do Campeonato Brasileiro. A saída do comandante e de sua comissão (o auxiliar Márcio Rocha e o preparador Eduardo Souza) foi tomada devido aos resultados do trabalho ao longo do Campeonato Paulista e do início da Série B, com derrota para o Figueirense-SC.

- Agradeço muito ao São Caetano pela chance que foi dada, mas houve alguns desencontros de ideias e preferi sair agora no começo da competição - explicou Fonseca, contratado em fevereiro deste ano, durante o Campeonato Paulista.

A diretoria do São Caetano inicia o trabalho para trazer um substituto para Fonseca, que chegou para assumir o cargo de Antônio Carlos Zago.

- Vamos nos reunir com calma. Prefiro não falar em nomes. Para este jogo em Natal, sábado, contra o América-RN, o time será comandado pelo Ivan (Baitello, auxiliar do clube) - afirmou o presidente Nairo Ferreira de Souza. O time embarca para Natal nesta quinta-feira.

O São Caetano não terá dois volantes para o jogo contra o América-RN, sábado, em Natal. Enquanto Lucas se recupera de uma lesão no joelho direito, que o tirou da estreia da Série B, na derrota por 1 a 0 para o Figueirense, no Canindé, Jairo foi vetado pelo departamento médico após contundir-se na primeira rodada.

- Foi num lance só, sem contato com o adversário, no meio-de-campo, em que senti a coxa. Não era um início de competição que esperava, mas vou trabalhar para voltar o mais breve possível - afirmou Jairo, que sentiu a coxa esquerda ainda no primeiro tempo na estreia.

Em seu lugar, o técnico Roberto Fonseca colocou Moradei, titular durante o Paulistão ao seu lado – Augusto Recife, recém-contratado, jogou no Canindé.

Lucas já foi liberado para treinar no campo e deve voltar em dez dias, enquanto Jairo aguarda o resultado de exames para saber o grau de sua lesão e a previsão de retorno.

Artilheiro do São Bernardo é contratado

O atacante Ney Mineiro, artilheiro do São Bernardo, com 23 gols, que ajudou a lçevar a equipe ao grupo de elite do futebol paulista em 2011, foi contratado pelo São Caetano para disputar a Série B do Brasileiro.

Nenhum comentário: