quarta-feira, 12 de maio de 2010

Ainda sem treinador, elenco do Paulista se reapresenta de olho na Copa Paulista

O elenco do Paulista retornou aos treinamentos nesta quarta-feira. Após 20 dias de descanso, os jogadores voltaram às atividades visando preparação para a Copa Paulista, que terá início no dia 18 de julho. O Galo está no grupo 3 da competição.

Ao todo, foram 27 atletas que se apresentaram. O zagueiro Eli Oséias, o volante Devas e o atacante Willian Sarôa, que estavam emprestados, também se juntaram ao grupo.

Apesar das especulações de possíveis negociações, o volante Willian Rocha, o zagueiro Eli Sabiá e o meia Diego Barboza também se reapresentaram e treinaram normalmente.

- Surgiram algumas notícias, mas quem está cuidando das negociações é o Paulista. Sou profissional e vou aguardar o que for melhor para mim e para o clube - declarou Eli Sabiá.

O grupo passou primeiramente por uma avaliação de composição corporal sob o comando do fisiologista Douglas Polanovski para mediram o percentual de gordura após o período sem atividades.

- No geral, os jogadores tiveram um pequeno aumento de gordura, mas tudo dentro do nosso planejamento. Isso é normal, pois os atletas estão sem fazer as atividades físicas que estão acostumados a fazer normalmente em período de competição. No decorrer dos dias eles recuperam a melhor forma - analisou o fisiologista.

Após a avaliação, o grupo deu algumas voltas no gramado sob o comando do preparador físico Fernando Moreno. E no período da tarde, quem comandou a atividade foi o auxiliar-técnico Zé Mário Crispim, que assumiu interinamente na vaga do treinador Wagner Lopes, que deixou o clube.

- Sou funcionário do clube, mas estou nesse cargo de forma interina. Vou aguardar a definição da diretoria. Meu cargo é de auxiliar-técnico e vou procurar ajudar o clube no que eles precisarem - afirmou Zé Mário.

O Paulista treina novamente na quinta-feira em dois períodos e na sexta-feira apenas pela manhã.

Grupo de atletas que esteve na reapresentação desta quarta-feira:

Goleiros: Felipe Alves e Vinícius;

Zagueiros: Eli Sabiá, Marcelo Xavier, Eli Oséias, Maurício e Dema;

Laterais: Lucas, Julinho, Weldinho, Serrano e Raphael Martinho;

Volantes: Willian Rocha, Fabrizzyo, Devas e Bruno Martins;

Meias: Barboza e Samuel Xavier;

Atacantes: Willian Sarôa, Carlão e Tutinha.

No depto médico: Cobrinha (atacante), Cléber e Diogo (zagueiros), João Francisco (volante) e Vagner (goleiro).

Nenhum comentário: