terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Rodrigo Moledo é eleito o melhor zagueiro na Grécia


A primeira temporada de Rodrigo Moledo na Grécia foi um sucesso. O zagueiro, ex-Internacional, chegou em janeiro de 2016, com metade do Campeonato Grego já disputado, para defender o Panathinaikos. E, com apenas seis meses no país, se destacou e foi eleito, na última segunda-feira (30/1), o melhor zagueiro da competição, figurando na seleção dos melhores da temporada 2015/2016.

Feliz com a premiação, Moledo agradeceu o apoio da família, dos torcedores do Panathinaikos e destacou a rápida adaptação ao futebol do país.

``O reconhecimento do trabalho é sempre motivo de muita alegria. Esse prêmio é muito importante para mim. Fui muito bem recebido desde a minha chegada na Grécia. O povo gosta muito do futebol brasileiro e isso, com certeza, ajudou muito na minha rápida adaptação. Gostaria de agradecer a Deus, a minha família, aos torcedores do Panathinaikos, que sempre me deram muito carinho, e aos meus companheiros, pois sem eles não receberia esse prêmio. Continuo trabalhando forte para que mais coisas boas possam surgir”, disse Moledo, que foi apelidado pela torcida de Cão de Guarda.




Fonte: SMG 

Nenhum comentário: