sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Breno Lopes pede Ituano focado para encarar Novorizontino


Já é o terceiro Paulistão de Breno Lopes. Por isso ele conhece bem cada um dos adversários. Reforço do Ituano após seu vínculo com o Cruzeiro chegar ao fim, o lateral-esquerdo detalha mais um rival.


Pela frente, o Novorizontino. Breno Lopes fez a lição de casa. Na última quinta-feira (6/2), o rival atuou pela Copa do Brasil diante do Figueirense, perdeu por 2 a 1, de virada, foi eliminado e está ferido.

``Temos pela frente adversário complicado. O Novorizontino é bom, rápido pelas laterais. Jogou pela Copa do Brasil e quase avançou. Saiu na frente, estava bem, mas acabou tomando a virada. É adversário forte, precisamos estar extremamente focados. Estamos trabalhando bem para conquistar importante vitória para o Ituano”, afirmou o jogador, que estreou diante do Palmeiras, na primeira rodada.


Breno Lopes, aliás, já enfrentou duas vezes o Novorizontino na carreira. Venceu as duas, mas foram jogos muito difíceis, recorda o lateral.

``Lembro que enfrentei em 2016, e depois mais uma vez em 2018 o Novorizontino. Foram duas vitórias por 2 a 0, uma dentro e outra fora de casa. Joguei os 90 minutos os dois jogos e sei que foram difíceis. Eles também tinham time muito forte, assim como esse ano. É adversário complicado, precisamos respeitar. Vamos fazer de tudo para sair com os três pontos´´, finalizou o lateral.


Breno Lopes e seus companheiros de Ituano enfrentam o Novorizontino neste domingo (9/2), às 19 horas, em Novo Horizonte.



Foto: Israel Oliveira

Nenhum comentário: