quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Com saudades dos velhos tempos no Santos, Gallo pede para São Caetano contratar Domingos e Madson

Para oferecer mais opções ao elenco comandado por Alexandre Gallo na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, o São Caetano trouxe mais dois reforços nesta quinta-feira (20/2). São ex-jogadores que já brilharam no Santos: Madson, meia que atuou pelo CSA no Brasileiro, e Domingos, zagueiro que defenderá o Azulão pela segunda vez.

Rápido e dono de faro de gol apurado, Madson apareceu muito bem no futebol nacional pelo Vasco. Na sequência, ele viveu momento mágico no Santos, onde disputou 106 partidas e marcou 19 gols.

Presente no início da trajetória de Neymar pelo Peixe, o novo reforço do São Caetano ainda conquistou a Copa do Brasil antes de deixar a Vila Belmiro. Após passagem pelo Athletico-PR, o meia se transferiu para o Al-Khor(Qatar), onde permaneceu por seis anos.

De volta ao Brasil, defendeu Fortaleza e CSA em 2019. Agora ele aceitou o desafio de atuar na Série A2 pelo São Caetano.

``Feliz por voltar ao futebol paulista. Quero ter aqui os mesmos bons momentos que tive no Santos. É um prazer vestir a camisa do São Caetano. Então espero oferecer o meu melhor para ajudar a equipe e o Gallo na luta pela classificação entre os oito´´, afirmou.

Quem também chegou foi o zagueiro Domingos. E ele avisou que está pronto para o segundo desafio com a camisa do Azulão.


Jogador raiz, como ficou conhecido ao longo do tempo, por sempre chegar forte nas jogadas, ele teve grande destaque no Santos no início da carreira. Em seguida passou por Grêmio, Portuguesa e Guarani antes de se aventurar no exterior e jogou no Al-Khor (Qatar) por cinco anos.


No retorno ao Brasil, Domingos atuou por Santo André, Portuguesa Santista e Aparecidense-GO. Agora, diante da oportunidade de jogar novamente pelo Azulão, ele falou sobre seus planos.

``Tive aqui uma passagem muito boa. Mas neste retorno preciso esquecer o passado e fazer aquilo o que sempre fiz. Oferecer determinação, empenho e garra para ajudar meus companheiros na luta pelo acesso. A Série A2 é muito disputada, difícil e sabemos que temos condições de se classificar entre os oito. Vamos lutar passo a passo pelo nosso objetivo, que é o acesso´´, concluiu.

Ficha técnica:

Madson

Posição: meia

Nome completo: Madson Formagini Caridade

Data de nascimento: 21/05/1986

Natural de: Volta Redonda(RJ)

Principais clubes: Volta Redonda, Vasco, Santos, Atlético Paranaense, Al-Khor(Qatar), Fortaleza e CSA


Ficha técnica:

Domingos

Posição: zagueiro

Nome completo: Domingos Nascimento dos Santos Filho

Data de nascimento: 12/12/1985

Natural de: Nazaré das Farinhas

Principais clubes: Santos, Portuguesa, Guarani, São Caetano, Al Kharaitiyat(Qatar) e Portuguesa Santista



Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano

Nenhum comentário: