sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Santo André apresenta mais dois reforços para Copa Paulista

Buscando fortalecer o seu elenco para a disputa da Copa Paulista, o Santo André apresentou nesta sexta-feira (1/8) mais dois jogadores. Tratam-se do atacante Renatinho, de 27 anos, e do volante Juliano, de 22, que já estavam treinando junto do grupo dirigido pelo técnico Ivan Izzo.

Mais experiente da dupla, o atacante Renatinho, que assinou com clube até o término da Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista de 2015, apareceu para o mundo do futebol no início dos anos 2000, quando defendeu o Santos, com destaque na Libertadores de 2007. Após essa passagem, atuou por Kawasaki Frontale (Japão), Portimonense (Portugal), São Caetano e Hangzhou Greentown (China).

Prestes a iniciar novo ciclo na carreira, o atacante falou sobre motivos que o fizeram escolher o Ramalhão.

```Tinha propostas para atuar fora do país e em outros times do Brasil, mas o momento é de estar no lugar que me sinto bem. Optei por ingressar neste elenco jovem, porém, com nomes como o Michael, Maicon e Rodriguinho, com quem praticamente fui criado junto, e que incentivaram esse acerto´´, explicou.

O ex-menino da Vila também comentou sobre o que torcedor poderá esperar sobre a sua passagem pelo Bruno José Daniel.

``A minha característica de jogar é agressiva e sempre marcando gols. No entanto, o principal será a vontade de correr por esse clube, pelo qual sou muito grato´´, afirmou.

Já Juliano assinou com o Santo André até o término da Copa Paulista, mas com possibilidade de estender o seu vínculo para a Série A-2 de 2015. Volante de raça e bom passe, o atleta natural de São José dos Campos acertou com a equipe do Grande ABC depois de ser observado pelos membros da comissão técnica durante todo o período de preparação para o segundo semestre.

Descoberto ainda na adolescência em uma escolinha pelo ídolo andreense, Adãozinho, o novo reforço jogará pela primeira vez no futebol paulista. Oportunidade que pretende agarrar com unhas e dentes para permanecer na próxima temporada.

``É um sonho realizado, pois todos do Santo André sempre me apoiaram. Por isso, podem esperar muita determinação´´, contou o marcador.

Ficha técnica:

Renatinho

Nome: Renato Carlos Martins Júnior
Idade:  14/05/1987
Natural: São Vicente (SP)
Altura: 1,72 m
Peso: 70 kg
Clubes: Santos, Kawasaki Frontale (Japão), Portimonense (Portugal), São Caetano, Hangzhou Greentown (China) e Portimonense (Portugal).

Juliano

Nome: Juliano Ricardo de Oliveira
Idade:02/04/1992
Natural: São José dos Campos
Altura: 1,70 m
Peso: 67 kg
Clubes: Sulminas e Jacutinga



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: