quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Ricardo Drubscky deixa o Goiás

Após campanha boa no Campeonato Brasileiro, quando não correu risco de rebaixamento e ficou na zona de classificação da Copa Sul-Americana, o técnico Ricardo Drubscky resolvei deixar o comando do Goiás nesta quarta-feira (10/12). E ele foi embora deixando claro que o relacionamento e o planejamento da diretoria estavam entrando em conflito com os seus métodos de trabalho.

Confira na íntegra os motivos da saída do treinador do comando do Goiás:

``Na noite de terça-feira (9), informei ao presidente do Goiás, Sérgio Rassi, após longa conversa, que o meu ciclo no clube havia chegado ao fim. No meu entendimento, as imposições da diretoria não propiciariam trabalho construtivo e sustentável para a próxima temporada. Ficou muito claro que haveria divergência de ideias e conceitos.

Desde o primeiro momento em que cheguei ao clube, eu dei o meu máximo e busquei unir forças para que o Goiás alcançasse o melhor resultado dentro do possível. Saio com a consciência e a sensação do dever cumprido dentro das condições de trabalho disponibilizadas. Deixamos o clube com a vaga assegurada na Taça Sul-Americana.

Ter contribuído para que o Goiás tivesse a revelação do Campeonato Brasileiro (Erik), pela primeira vez na história, foi uma honra. Confirmamos os talentos de Pedro Henrique e Thiago Mendes. Também foi muito gratificante ter revelado para o cenário nacional jogadores promissores como Felipe, Rodrigo, Wellington, Túlio, Saturnino e Lineker; entre outros que também tiveram oportunidades.

Mas nada disso seria possível se eu não tivesse o apoio de toda a comissão técnica, jogadores, funcionários e pessoas de bem do clube. Quero deixar o meu agradecimento especial ao Sérgio Rassi, homem íntegro, parceiro e que, em momento algum, faltou com a palavra.

Ao torcedor, deixo o meu carinho e também o meu muito obrigado.






Fonte: Francis Melo

Nenhum comentário: