sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Jogo beneficente de Narciso em Barueri arrecada cinco toneladas de alimentos para Fundo Social

Nem a forte chuva que caiu no início da noite de quinta-feira (9/12) sobre a Grande São Paulo foi capaz de tirar o brilho do Natal Sem Fome 2014, que aconteceu na Arena Barueri e foi transmitido ao vivo pelo SporTV para todo Brasil. O tradicional jogo beneficente organizado pelo técnico Narciso pelo 10º ano consecutivo reuniu estrelas do esporte e do meio artístico e arrecadou cerca de cinco toneladas de alimentos, que foram repassados ao Fundo Social de Solidariedade do município anfitrião.

``Muita gente fez a troca antecipada dos alimentos pelos ingressos, mas teve dificuldade de ir ao estádio por causa do temporal. Mesmo assim, um bom público compareceu e o principal objetivo, que era o de ajudar as famílias carentes de Barueri, foi alcançado´´, disse Narciso, que na partida desta quinta-feira atuou como zagueiro, função que exerceu por muitos anos com as camisas do Santos e Seleção Brasileira.

O atual treinador do Penapolense fez questão de agradecer também os atletas e artistas que participaram do evento, com destaque para o santista Robinho, o tricolor Paulo Henrique Ganso, o palmeirense Wesley, o cruzeirense Willian, além do piloto Felipe Massa e os integrantes do grupo musical Turma do Pagode.

``Sem amigos que aceitaram o convite, nada disso seria possível. São pessoas do bem, que muitas vezes adiam viagens de férias para participar do jogo. Quero agradecer também os patrocinadores, apoiadores e a todos que trabalharam para que o Natal sem Fome fosse mais um grande sucesso´´, ressaltou.

A edição 2014 do Natal sem Fome contou com o patrocínio de Lojas Marabraz, Besni e Deny Sports, e teve o apoio da Prefeitura Municipal de Barueri, Puma, Cesta Máximo Benefícios, Elos Cross Marketing, Schin e do canal SporTV.

CHUVA DE GOLS

A vitória foi da solidariedade, mas com a bola rolando quem levou a melhor foi o time Preto, comandado por Narciso, que venceu por 5 a 4 a equipe Branca, capitaneada pelo atacante Robinho.

O destaque ficou para Wesley, autor de três gols para os vencedores, com Alan Patrick e Derlei completando o placar. Robinho, Leiz e Marcelinho (2) descontaram.






Fonte e foto: Tática

Nenhum comentário: