O excelente desempenho com a camisa do Santo André no segundo semestre de 2014, coroado com a conquista do título da Copa Paulista, além da artilharia da equipe na competição com 10 gols, fez com que Rodriguinho despertasse o interesse de diversos clubes do futebol brasileiro.
O atacante, no entanto, garante que pretende honrar o contrato com o Ramalhão, válido até maio de 2015, e disputará o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) e a Copa do Brasil.
``Recebi algumas sondagens de clubes de São Paulo e de outros estados, mas sou muito grato ao Santo André. Meu pensamento é permanecer e ajudar a equipe a alcançar seu objetivo principal em 2015, que é assegurar o retorno à divisão de elite do estadual´´, disse Rodriguinho, que em 2010 foi também o artilheiro do time na histórica campanha do vice do Paulistão, quando fez 15 gols.
ÍDOLO DA TORCIDA
O goleador revelou que um dos motivos que o fizeram desconsiderar a possibilidade de não seguir no ABC foram as manifestações dos torcedores do Santo André.
``Recebi muitas mensagens pedindo para que eu ficasse no Ramalhão. Minha ligação com o clube é muito forte e o fato de contar com o apoio dos dirigentes, companheiros e da torcida teve peso muito grande na minha decisão de ficar no Santo André em 2015´´, concluiu.
Fonte e foto: Tática Assessoria
A Careca e a Bicharada. Niterói RJ.
Há 22 minutos
Nenhum comentário:
Postar um comentário