quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Luciano Castan reforça São Bernardo no Paulistão

O zagueiro Luciano Castan, que fez boas apresentações com a camisa do São Bernardo no Campeonato Paulista de 2014, está de volta para disputar a competição de 2015. Ele, que esteve muito próximo do Palmeiras, mas acabou se equivocando ao defender o frágil elenco da Portuguesa, rebaixada na Série B do Brasileiro, pretende dar a volta por cima no Tigre do Grande ABC.

``O Castan é grande jogador, fez parte da nossa melhor campanha no Paulistão e foi mantido. Emprestamos e ele também se destacou, apesar do momento ruim da Portuguesa´´, elogiou o presidente do Bernô, Luiz Fernando Teixeira.

Contratado para as disputas de 2013, quando foi titular na conquista do título da Copa Paulista, inclusive convertendo um dos pênaltis na decisão, ao todo o atleta defendeu o São Bernardo em 50 jogos e marcou um gol.

``Nossa zaga foi o primeiro setor a ser fechado. Acredito que novamente teremos uma defesa sólida no Paulistão e isso será fundamental para que a gente conquiste nossos objetivos em 2015´´, concluiu o presidente.

Além de Castan, o São Bernardo conta com Diego Jussani, João Francisco, Márcio Garcia e Alex Silva para o setor defensivo.






Fonte: assessoria de imprensa do São Bernardo

Nenhum comentário: