quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Kaká confirma presença no jogo beneficente dos Amigos de Nenê e Neymar em Jundiaí‏

O Fome Só de Bola 2014, jogo beneficente organizado pela quinta vez pelo meia-atacante Nenê, que acontece na próxima segunda-feira (22/12), às 18 horas, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, ganhou mais um importante reforço. Kaká, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo São Paulo, confirmou presença no evento.

O atleta, que irá atuar na próxima temporada nos Estados Unidos, se junta a Neymar, ídolo do Barcelona e Seleção Brasileira, Lucas (Paris Saint-Germain), Luís Fabiano e Michel Bastos (São Paulo), Alan Patrick (Internacional), Lucas Crispim (Santos), Taison (Shakhtar Donetsk, da Ucrânia), Felipe Santana (Schalke 04, da Alemanha), Romarinho (El Jaish, do Catar), Breitner (Mineros, da Venezuela), o volante Marcos Assunção, o lateral Gabriel e os ex-jogadores Denilson, Fabiano Costa e Alberto, entre diversos outros nomes de destaque.

Também estarão em campo o piloto Felipe Massa, da equipe Williams de Fórmula 1, o astro do futsal Falcão, além do cantor Gusttavo Lima, a dupla João Neto & Frederico e os atores Caio Castro e Rafael Zulu.

O ex-atacante Deivid, atual auxiliar técnico de Vanderlei Luxemburgo no Flamengo, será o treinador de uma das equipes. A arbitragem será comandada por Guilherme Ceretta de Lima.

``Estou muito feliz por reunir grandes amigos que fiz no futebol e fazer grande festa na minha cidade, arrecadando alimentos para as pessoas que mais precisam. Quero agradecer a todos os que aceitaram o convite e às muitas pessoas, instituições e empresas que ajudaram a fazer esse sonho virar realidade´´, disse Nenê, que nasceu em Jundiaí e foi revelado pelo Paulista, que cedeu seu estádio para a realização da partida.

INGRESSOS ESGOTADOS E SPORTV AO VIVO

Vale lembrar que, desde o último dia 17, todos os ingressos para o Fome Só de Bola 2014 estão esgotados. Cada um deles foi trocado por dois quilos de alimento não perecível.

Os mantimentos doados pelo público serão divididos em partes iguais entre o Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) e o Instituto Projeto Neymar Jr, iniciativa do astro do Barcelona e Seleção Brasileira, localizado em Praia Grande, no litoral paulista.

Haverá um cordão de isolamento em torno do Estádio Jayme Cintra, na segunda-feira. Só poderá passar quem estiver com ingresso, além de profissionais de imprensa e autoridades previamente credenciadas.

Quem não conseguiu algum dos ingressos, no entanto, poderá acompanhar o jogo de Nenê & Neymar pelo canal SporTV, que fará a transmissão ao vivo para todo Brasil.




Fonte e foto: Tática Assessoria


Nenhum comentário: