terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Claudinho Batista agradece a Rivaldo por seguir no comando do Mogi Mirim

Claudinho Batista sempre fez excelentes trabalhos nas categorias de base do Mogi Mirim. O seu currículo de treinador é de alto nível, revelando jovens valores e dando suporte para o profissional. Mas, no segundo semestre de 2014, o presidente Rivaldo passou tarefa nada fácil para ele. Após emprestar e dispensar vários jogadores que disputaram o Paulistão, ele foi o responsável por comandar muitos jovens talentos na Série C do Campeonato Brasileiro.

O treinador da base, em sua primeira experiência no profissional substituindo Márcio Goiano, não fez feio. Claudinho Batista voltou a mostrar competência e levou o Mogi Mirim para a Série B do Brasileiro, colocando a equipe entre as quatro melhores da Série C.

O presente de Claudinho Batista veio, de maneira oficial, nesta semana. O presidente Rivaldo o confirmou, ao lado da sua comissão técnica, no comando do Mogi Mirim no Paulistão 2015.

Ao lado de Claudinho Batista estão confirmados Felipe do Vale (auxiliar técnico), Mateus Simoso (preparador físico) e Frank (preparador de goleiros). A novidade fica por conta do massoterapeuta Tico, que vai substituir o André de Paula, que deixou o clube no início de dezembro.

``Agradeço a Deus pela oportunidade de realizar sonho de iniciar o Paulistão como treinador de uma das mais tradicionais equipes do futebol paulista. Ao presidente Rivaldo por continuar confiando no meu trabalho e na competência da comissão técnica. Espero retribuir fazendo bom trabalho e levando o Mogi à classificação em nosso grupo. Aos torcedores, peço que apoiem. Digo sempre: não está escrito que vai dar certo, como não está escrito que não vai dar certo´´, comentou Claudinho Batista.







Fonte: assessoria de imprensa do Mogi Mirim

Nenhum comentário: