terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Volante da Chapecoense e atacante do Oeste reforçam a Ponte Preta em 2015

Um dos jogadores apontados pelo técnico Guto Ferreira para reforçar a Ponte Preta em 2015, o volante Dedé, que defendeu a Chapecoense no Brasileirão deste ano, após ter se destacado também em 2013 no acesso do Santa Cruz, é o novo reforço do clube. Com 27 anos, o atleta  disputou 26 jogos neste ano com a camisa do time catarinense e marcou um gol.

Experiente, Dedé já tem passagens por clubes como Ceará, Ituano, Bahia, Fortaleza, Icasa e Chapecoense, entre outros. O meio-campista é esperado em janeiro para passar por exames médicos e clínicos e, se aprovado, integrará em definitivo o elenco alvinegro do ano que vem.

Outra novidade da Ponte Preta é a contratação do atacante Fábio Santos, que defendeu o Oeste na Série B e, em janeiro, passará por exames médicos e clínicos no Majestoso. Se aprovado, o jogador reforçará o setor ofensivo, que no momento conta com Alexandro e Cafu.

O experiente jogador de 27 anos foi revelado pelo Corinthians-AL e atuou também em clubes da Ásia (Coreia do Sul e Japão). Ele integrará o elenco no dia 5 de janeiro, data da reapresentação do elenco.

Confira a ficha do jogador:

Dedé

Nome: Derivaldo Beserra Cavalcante
Data de Nascimento: 31-05-1987 (27 anos)      
Naturalidade: Fortaleza (CE)
Posição: Volante
Pé preferencial: Destro
Altura:  175 cm
Peso: 79 kg

Fábio Santos

Nome:  José Fábio Santos de Oliveira
Data de Nascimento: 21-04-1987 (27 anos)
Naturalidade: Maceió (AL)
Posição: Atacante (Centroavante)
Pé preferencial: Destro
Altura:  1m84cm
Peso: 74 kg
Clubes: Oeste, Daegu (COR), Red Bull Brasil, Avaí, São Caetano, Tokushima Vortis (JAP), Botafogo, Villa Rio, Gama, Shonan Bellmare (JAP), Mito Hollyhock (JAP), Coruripe-AL e Corinthians-AL.

Confira como está a reformulação do elenco para 2015:

Têm contratos mais longos e já compõem o grupo para 2015: Cafu (atacante), Adrianinho (meia), Reynaldo (goleiro), Jeferson (lateral), Raphael Silva (zagueiro), Citta Jr (volante), Ivan (goleiro).

Contratos renovados para 2015: Rodinei (lateral), Alexandro (atacante) e João Paulo (lateral).

Novos contratados: Diego Ivo (zagueiro), Pablo (zagueiro), Renato Chaves (zagueiro), Matheus (goleiro), Tchê-Tchê (meia) e Vitor Xavier (atacante) e Fábio Santos (atacante).

Retornam de empréstimo e deverão compor o elenco: Rodrigo Biro (lateral), Bruno Silva (volante).

Em negociação para definir a permanência ou não: Fernando Bob*, Juninho*, Tiago Alves*, Josimar*, Renato Cajá, Thomás, Roni*.

Retornam de empréstimo e poderão compor o elenco ou ser renegociados: Alemão (atacante), Rildo (atacante).

Serão emprestados a outras equipes em 2015: Bruno Fuso (goleiro), Renan (lateral), Ademir (atacante), Rossi (atacante), Joanathan (lateral)  e Rafael Ratão (atacante).

Não renovados: Roberto, Daniel, Daniel Borges, Luan, Anderson Bartola, Nathan, Miguel, Douglas Tanque, Rodolfo, Adilson Goiano, João Lucas, Gilvan, Bryan, Vilson e Rafael Costa.

Casos especiais: Diego Sacoman (afastado pelo INSS), Elton (DM).





Fonte: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: