quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Começa venda de ingressos na bilheteria do Maracanã para Jogo das Estrelas

Desde o dia 1º de dezembro, a venda de ingressos para a 11ª edição do Jogo das Estrelas acontecia apenas via internet, pelo site www.maracana.com. A partir desta quarta-feira (17/12), a bilheteria 3 do Maracanã também passa a estar disponível para o torcedor, das 12h às 20h, e para a troca de bilhetes dos que já compraram pelo site. Aliás, mais de 20 mil já foram vendidos. Todo valor arrecadado será revertido para instituições de caridade.

Faltam apenas 10 dias para o tradicional evento beneficente realizado pelo craque Zico, que acontecerá no dia 27 de dezembro. Às 16h, acontecerá a partida entre artistas. O jogo principal, que já tem 34 jogadores e ex-jogadores confirmados, está marcado para as 18h. Craques como Seedorf, Robinho, Deco, Petkovic, Romerito, Hugo de León, Figueroa, Rodolfo Rodríguez, Júnior, Leonardo, Mancuso e Asprilla são apenas alguns nomes que farão a festa da torcida.

CREDENCIAMENTO – O credenciamento dos profissionais de imprensa segue aberto, e os interessados devem enviar e-mail para credenciamento@smgbrasil.com.br, com nome completo, telefone, função, veículo de imprensa e número da carteira funcional, seja ela Acerj, Aceesp, ACEB, Arfoc ou o próprio registro profissional. O credenciamento seguirá até o dia 26, não sendo aceito no dia da partida.

Para retirar a credencial no dia do jogo será necessário apresentar uma destas carteiras. O acesso ao estádio aos jornalistas credenciados respeitará as normas determinadas pela concessionária que administra o estádio e as regras da Associação dos Cronistas Esportivos do Rio de Janeiro (Acerj), aplicadas em todos os jogos oficiais no Maracanã.

O acesso ao campo será restrito aos repórteres de rádio, TV, cinegrafistas e fotógrafos que fazem a cobertura dos jogos oficiais ao longo do ano, respeitando o limite de equipe por veículo definida pela Acerj. Os demais profissionais poderão acompanhar o jogo da tribuna de imprensa e terão acesso a uma zona mista que será organizada na entrada dos vestiários, antes e após a partida.





Fonte: SMG

Nenhum comentário: