domingo, 7 de dezembro de 2014

Cafu está confirmado no elenco da Ponte Preta em 2015

Um dos atletas que mais atuou ao longo da campanha do vice-campeonato na Série B do Campeonato Brasileiro e, consequentemente, do acesso ao Brasileirão, o atacante Cafu, que no último Paulistão havia brilhado com a camisa do XV de Piracicaba, avalia que teve boa temporada pela Ponte Preta em 2014. O jogador, que está garantido no elenco em 2015 (tem contrato até 2017), acredita que pode mostrar ao torcedor sua qualidade e surpreender quem não acreditava no seu talento.

``Acho que falar de mim é fácil: vim de um clube como o XV de Piracicaba, de pouca expressão nacional, e muitas pessoas não estavam acreditando que eu ia render o que eu rendi esse ano na Ponte Preta. Mas com muita humildade eu sabia onde poderia chegar com meu futebol. E hoje sou grato muito a Deus pela campanha que fiz em 2014´´, diz Cafu.

Mais do que os gols que marcou, o atleta relembra ter sido jogador de grupo, com bons passes para os meias e colegas atacantes ficarem na cara do gol.

``Me esforcei sempre e procurei retribuir a confiança da melhor forma possível aqui na Ponte Preta´´, explicou o atacante, titular na maioria dos jogos.

Fazendo balanço do ano, Cafu não tem dúvida em escolher qual o momento mais marcante para ele na Ponte em 2014.

``Foi na hora em que subimos, em Bragança Paulista, na vitória por 2 a 0 diante do Bragantino. Ficou marcado na nossa história e já é uma das coisas que vão ficar pra sempre na minha trajetória aqui na Ponte. Mas espero fazer ainda mais ano que vem e dar mais alegrias ao torcedor´´, completa.






Fonte: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: