segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Felipe Anderson comemora gols sobre Inter de Milão e final de ano mágico na Lazio

Nenhum brasileiro no futebol italiano tem mais motivos para comemorar neste final de ano do que o meia da Felipe Anderson, revelado pelo Santos e atualmente na Lazio. Com os dois gols marcados no último domingo (21/12), no empate por 2 a 2 com a Inter de Milão, o pelo Campeonato Italiano, o brasileiro confirmou a grande fase que atravessa, fato comprovado pelas estatísticas.

Foram quatro gols e duas assistências nos últimos quatro jogos, o suficiente para ganhar o coração e o respeito dos torcedores da Lazio. Apesar da felicidade, Felipe Anderson mantém os pés no chão e o foco em manter o bom rendimento para alcançar ainda mais reconhecimento na Itália e Brasil.

``Domingo foi mais um dia maravilhoso para mim, onde deu tudo certo outra vez. Só faltou a vitória, mas não deixará de ser momento marcante na minha carreira. Não havia melhor maneira de fechar 2014. Realmente foi final de ano mágico, pelos gols e por estar conseguindo render o que todos esperam e o que eu me cobro. A cada dia estou ganhando mais confiança, reconhecimento e respeito de todos. É obvio que estou curtindo muito esse momento por todas as dificuldades e desconfianças que superei, mas não me deslumbro. Vou manter os pés no chão e seguir trabalhando com seriedade para manter essa regularidade e ajudar a Lazio em 2015´´, disse o jogador de 20 anos.

Felipe Anderson não esconde de ninguém que seu grande objetivo para os próximos anos é se manter na Seleção Brasileira, que disputará as Olimpíadas de 2016. Mas o excelente momento faz o jogador pensar também em ter oportunidade na seleção principal.

``É consenso no Brasil de que não é fácil jogar no futebol italiano. O nível é alto, competição dura, e o fato de estar me destacando aqui me faz acreditar que estou no caminho certo para disputar as Olimpíadas e também chegar a Seleção principal. O Dunga está realizando renovação, dando oportunidade para muitos jogadores. Espero manter esse bom futebol que estou apresentando para que tudo aconteça com naturalidade´´, completou Felipe Anderson.




Fonte: LP SportS

Nenhum comentário: