sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Vinícius Eutrópio avalia primeiros dias como técnico da Chapecoense

Apresentado na última segunda-feira como novo técnico da Chapecoense, Vinícius Eutrópio vem tendo rotina intensa. Junto com profissionais do departamento de futebol, ele vem conhecendo a estrutura do clube e participando ativamente da montagem do elenco visando a temporada 2015.

Com cinco dias de trabalho em Chapecó, Eutrópio faz avaliação positiva desse início de projeto.

``Vem sendo produtivo essa primeira semana. Eu e os dirigentes estamos praticamente 24 horas por dia em contatos, reuniões, trocas de informações de características de jogadores para montagem do elenco e tudo isso sem fugir do orçamento, que é sério e cumpre funções rigorosamente em dia. A cada minuto conheço mais as pessoas e me sinto em casa. Quero fazer parte desse crescimento da Chapecoense, por isso logo defini minha situação para treinar a equipe´´, admitiu o treinador, que antes de acertar com a Chapecoense trabalhou no Al-Ittihad Kalba, dos Emirados Árabes.

O currículo de Vinícius Eutrópio, já foi enaltecido recentemente pelo presidente da Chapecoense, Sandro Pallaoro.

``É pessoa de caráter, transparência, trabalhador e provou isso, afinal é o último campeão catarinense. Então, tem o perfil do nosso trabalho e da nossa diretoria´´, explicou o mandatário da Chape.

Vale destacar que não são apenas os dirigentes que reconheceram Vinícius Eutrópio. O treinador ficou lisonjeado com o carinho que vem tendo pelas ruas de Chapecó.

``A recepção foi excelente. Era o que esperava dos diretores e funcionários. A cidade me recebeu muito bem. Nas ruas, as pessoas tem me parado, conversado e demonstrado carinho. A população gosta de valorizar os profissionais que trabalham aqui, para nos sentirmos bem em Chapecó´´, relatou o técnico de 48 anos.

Enaltecido pelo seu profissionalismo, Vinícius Eutrópio, em conjunto com a cúpula diretiva da Chapecoense, tem bem claro o planejamento para os últimos dias de 2014.

``Queremos fechar alguns reforços que estão apalavrados nesse final de ano. Conseguindo isso, acredito que no dia 5 de janeiro, em nossa apresentação, teremos 80% do elenco pronto´´, concluiu Eutrópio, que também tem bastante experiência com revelações, afinal exerceu função diretiva importante por muitos anos nas categorias de base do Atlético-PR.





Fonte: AV

Nenhum comentário: