terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Brasileiro, ex-Paraná, analisa primeira temporada na Tailândia

O primeiro ano de Juliano Mineiro com a camisa do Chonburi F.C., da Tailândia, foi ótimo. Ele foi vice-campeão nacional e da FA Cup. No total, foram 19 jogos, com 12 vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas. Além disso, o ex-jogador do Paraná marcou cinco gols, sendo quatro deles na FA Cup, onde foi o artilheiro.

Juliano Mineiro chegou ao país asiático após passagem pelo Paraná na Série B do Campeonato Brasileiro e quando o Campeonato Tailandês já havia iniciado.

Para ter segundo ano ainda melhor no Chonburi, Juliano Mineiro aproveita as férias no Rio de Janeiro. E para manter o seu condicionamento físico e chegar em boa forma na próxima semana em solo tailandês visando a pré-temporada da sua equipe, o jogador treina nas folgas.

``É importante chegar com algum condicionamento para não ter surpresas nesses primeiros dias de pré-temporada, pois sempre é o período mais intenso do ano em termos de treinamento. Assim, me exercitando mesmo nas férias, minimizo ao máximo risco de lesão e consigo estar bem fisicamente o mais rápido possível´´, explicou o meia, que tem vínculo com o Chonburi até dezembro de 2015.

Melhor condicionado e totalmente adaptado a nova fase da sua carreira, Juliano Mineiro projeta começo de ano positivo com a disputa do campeonato mais importante do continente, a Liga dos Campeões da Ásia.

``A competição começa logo nos primeiros meses do ano. Quero estar 100% porque enfrentaremos os melhores times da Ásia. E como participarei da pré-temporada e estou adaptado, tenho condições de ter 2015 melhor do que eu fiz nessa temporada, que já foi muito boa´´, concluiu Juliano que foi revelado pelo Fluminense e passou também por Bahia, Juventude, Náutico e Metropolitano.





Fonte: AV

Nenhum comentário: