O técnico Antonio Carlos Buião, ou o popular Buião, como era chamado quando jogador, que entre inúmeros clubes defendeu o Palmeiras, não pode reclamar da diretoria do Rio Claro. Afinal, ao longo da semana, o comandante do Galo Azul recebeu sete reforços para não fazer feio no Campeonato Paulista de 2015 e volta a treinar nesta segunda-feira (8/12) com várias novidades no elenco.
O principal reforço de Buião foi o experiente meia Guaru, que brilhou nas duas últimas temporadas com a camisa do Penapolense, nas edições do Paulistão 2013 e 2014. O jogador tem 33 anos e a canhotinha mortal nas cobranças de faltas e escanteios, além dos arremates de fora da área.
Rodrigo Neves de Freitas, ou simplesmente Guaru, nasceu em Taubaté, iniciou a carreira no Guarani, em 1999, e teve passagens pelo Fortaleza, Coritiba, Bahia, Al Hilal, do Oriente Médio, além de outras equipes.
Antes de Guaru haviam desembarcado na cidade de Rio Claro, no popular Galo Azul, os seguintes jogadores para o Paulistão: o goleiro Leandro, de 29 anos, ex-Boa Esporte-MG; os atacantes Bruno Castanhede, 21 anos, ex-São Paulo; e Rafael Tardini, 22 anos, ex-Atibaia; o lateral esquerdo Renan Luis, 24 anos ex-Ponte Preta; o zagueiro Gilberto, de 24 anos, ex-Icasa-CE; e o meia-atacante Leandro Oliveira, 26 anos, ex-São Caetano.
Pretos Novos Parte I. Rio de Janeiro RJ.
Há uma hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário