A nova comissão técnica do Bragantino foi apresentada na última sexta-feira (5/12), no Nabizão, em Bragança Paulista. O diretor de futebol Marco Eberlin apresentou o técnico Marco Aurélio Moreira, aposentado e quatro anos fora do futebol, que agora vai ter que mostrar que não está desatualizado no mundo da bola para impedir que a equipe seja rebaixada no Paulistão 2015.
``Cheguei antes do horário marcado para a apresentação e procurei observar a estrutura do clube. Gostei do que vi e acho que conseguiremos fazer bom trabalho no Bragantino. O Eberlin é experiente e o Fernando trabalhou comigo em outros clubes. Juntos conseguiremos fazer bom trabalho´´, disse o treinador, que desde o ano passado vinha se oferecendo para trabalhar em Bragança Paulista.
Quando questionado sobre o grupo que vai ficar ou que vai chegar, Marco Aurélio explicou que quer um tempo para analisar o mercado e decidir junto com a diretoria o que vai fazer até o Paulistão.
“``Vamos olhar o planejamento de pré-temporada, jogadores que ficam, que serão contratados, quais setores serão reforçados e outras coisas relacionadas ao futebol. Pretendemos definir tudo isso em breve. Primeiro, você tem que determinar o que você quer mostrar em campo e cobrar. Meu trabalho é esse: estar dentro de campo no dia-a-dia mostrando, cobrando, incentivando quando for preciso´´, falou Marco Aurélio Moreira.
A nova comissão técnica já começou suas reuniões para definir o elenco e a ideia e procurar contratar o mais rápido possível para que o trabalho comece a ser executado. O Bragantino estreia no Paulistão dia 1º de fevereiro de 2015, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, contra o São Bernardo.
Fonte: assessoria de imprensa do Bragantino
Pretos Novos Parte I. Rio de Janeiro RJ.
Há 2 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário