domingo, 21 de dezembro de 2014

Goleiro brasileiro analisa final da Copa da Itália em Doha, no Catar

Respectivamente campeão nacional e da copa do país europeu, Juventus e Napoli se enfrentam nesta segunda-feira (22/12), no confronto único que vale o título da Supercopa da Itália. A partida será realizada fora do continente, no Estádio Jassim Bin Hamad, em Doha, no Catar.

Brasileiro do clube de Turim, o goleiro Rubinho afirma que o pensamento do elenco é encerrar o ano levantando mais uma taça.

``Conquistamos o tri da Série A e estamos classificados para os playoffs da Liga dos Campeões. Mesmo respeitando o Napoli, vamos lutar pela Supercopa para terminar 2014 em clima ainda mais positivo´´, disse o atleta revelado pelo Corinthians e que está em sua terceira temporada na Juve.

Outro motivo de alegria para Rubinho é que a Juventus virará o ano na liderança do Campeonato Italiano. A equipe do brasileiro tem 39 pontos, três a mais que a Roma e a 12 do Napoli, rival na Supercopa e que ocupa o terceiro lugar da competição.

``Ainda nem chegamos ao meio do campeonato (restam 22 rodadas), mas a meta é buscar o tetracampeonato, mantendo a hegemonia nacional´´, concluiu o companheiro do capitão da Azzurra Gianluigi Buffon.




Fonte: Tática
Foto: Rubinho (dir) treina com companheiros, em Doha, na véspera da decisão da Supercopa da Itália (divulgação Juventus FC)

Nenhum comentário: