terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Linense contrata atacante que estava no futebol chinês

Na última segunda-feira (22/11), o gerente de futebol do Linense, Fausto Momente, anunciou a contratação de mais um reforço para o setor ofensivo. No Paulistão de 2015, o popular Elefante da Noroeste terá em seu setor ofensivo o atacante Tássio, de 30 anos, que é natural da cidade do Rio de Janeiro e jogava atualmente no Whuan Zall da China.

Tássio é experiente, passou pelo Bragantino, Boa Esporte-MG, CSKA de Sofia (Bulgária), Anagennisi Epanomis (Grécia), Varzim (Portugal) e Figueirense.

O Linense está no Grupo C do Paulistão, ao lado de Portuguesa, Botafogo, Marília e Palmeiras. A estreia do clube na competição será em Sorocaba contra o São Bento.

Enquanto Tássio está saindo, dois jogadores foram emprestados. Os zagueiros Felipe Tavares e Lucas Barreto seguiram para a Santacruzense, que disputará a Terceira Divisão do Campeonato Paulista (Serie A-3).

Felipe Tavares, natural da cidade de Promissão e revelado na base do Linense, com passagem pelo Osaka FC (Japão) e Duque de Caxias (RJ), onde atuou na Série C de 2014, retornou ao Linense em outubro e foi emprestado outra vez.

Já Lucas Barreto, jogador do sub-20 do Linense, foi cedido para ganhar experiência.




Fonte: assessoria de imprensa do Linense

Nenhum comentário: