quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Ponte negocia para continuar com zagueiro do Palmeiras e meia do São Paulo

A pedido do técnico Guto Ferreira, a diretoria da Ponte Preta negocia para manter a maior parte do elenco vice-campeão da Série B do Campeonato Brasileiro. Tudo para entrar no Paulistão 2015 com a equipe forte e competitiva, em busca do primeiro título estadual de sua história. E os objetivos agora é conseguir a prorrogação dos empréstimos do zagueiro Tiago Alves, do Palmeiras, e do meia-atacante Roni, do São Paulo.

Um dos líderes do elenco da Ponte, o zagueiro Tiago Alves chegou no meio da temporada, mas com bom futebol conseguiu ajudar muito o time a conquistar o acesso para a Série A do Brasileiro. A Macaca está negociando com o Palmeiras a permanência do jogador para 2015 e espera poder contar com ele no ano que vem.

``O momento mais feliz da Ponte foi em Bragança Paulista, quando vencemos o Bragantino por 2 a 0 e garantimos o acesso para o Brasileirão. Foi momento muito especial para todos nós, porque conquistamos o objetivo de por a Ponte de volta na Série A”, afirma Tiago Alves.

O zagueiro, mesmo em alta, gostaria que o Palmeiras facilitasse sua permanência na Ponte.

``Fiquei muito feliz de ter vindo para cá, de ter jogado, contribuído de alguma forma e ter conseguido o acesso. Agora é ver se ano que vem estarei aqui, que é o que eu quero, mas de qualquer forma fica sempre o sentimento de torcida pela Ponte Preta´´, completa o zagueiro.

Já o meia-atacante Roni teve grande destaque com a camisa da Ponte, sendo inclusive o atleta que fez o segundo gol do time na partida do acesso contra o Bragantino. Mas o jogador, cuja renovação do empréstimo está em andamento entre a Macaca e o São Paulo, não coloca aquele gol como o momento mais marcante. Para o atleta, o grande marco foi a arrancada com 13 jogos sem perder.

``O momento mais importante foi o conjunto de jogos que tivemos antes de entrar no G-4 e depois, consequentemente, culminando no acesso. Acredito que fizemos bom campeonato e deu quase tudo certo”, afirma Roni, que agradece a passagem até agora pelo clube campineiro.

``Foi muito importante para mim essa passagem aqui até o momento, foi positiva. Tive sequência de jogos muito boa, fiquei fora de algumas partidas por causa de lesão, mas depois voltei bem e espero continuar esse trabalho no próximo ano´´, completa Roni.





Fonte: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: