terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Brasileiro artilheiro da Liga Europa encara Villarreal na segunda fase

O brasileiro Alan, artilheiro da Liga Europa com oito gols, já sabe quem poderá ser sua próxima vítima na competição. Em sorteio realizado na última segunda-feira (15/12), ficou definido que o seu time, o Red Bull Salzburg, da Áustria, enfrentará o Villarreal, da Espanha, na segunda fase.

A primeira partida será disputada na Espanha, no dia 19 de fevereiro, e o jogo de volta na Áustria, no dia 26. A equipe austríaca terminou a fase de grupos invicta, com cinco vitórias e um empate.

Ao saber da definição do adversário na luta por uma vaga às oitavas de final, o atacante Alan ressaltou a qualidade do Villarreal, jogando dentro de casa, mas acredita que sua equipe tenha capacidade para avançar na competição.


``O Villarreal é muito forte e tem tradição em competições internacionais. Sabemos que a Liga Europa é competição de alto nível e nessa fase não podemos mais cometer erros. Todas as equipes classificadas são fortes, com jogadores de muita qualidade. Ficaram no torneio as equipes que se prepararam melhor. Teremos dois bons jogos contra os espanhóis e espero que a nossa torcida comemore a classificação no final. Todo o grupo está muito focado e acreditamos que podemos sonhar com voos mais altos na Liga Europa´´, afirmou o atacante Alan.





Fonte: SMG

Nenhum comentário: