quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Goleiro da Ponte e lateral do Joinville retornam ao Mogi Mirim para o Paulistão

Os torcedores do Mogi Mirim ficaram satisfeitos com a campanha do Mogi Mirim na temporada de 2014. E para manter o mesmo pique em 2015, o presidente Rivaldo está reforçando o elenco para o Paulistão com jogadores conhecidos da torcida do Sapão.

O goleiro Daniel, que estava na Ponte Preta, e o lateral-direito Eduardo Ratinho, campeão brasileiro da Série B do Campeonato Brasileiro com a camisa do Joinville, vão reforçar o Mogi Mirim no Campeonato Paulista. Os dois já fizeram parte do elenco no primeiro semestre de 2014.

Além dos goleiros Mauro, André e Lucas, que participaram da campanha do acesso no nacional, Daniel, que estava emprestado à Ponte Preta, vai apresentar ao técnico Claudinho Batista no dia 2 de janeiro.

Após duas temporadas emprestado para a Ponte Preta, Daniel está de volta ao Sapão animado com a possibilidade de disputar o Paulistão. Ele teve poucas oportunidades na Macaca, pois o titular Roberto era um dos líderes do elenco que conquistou o acesso para a Série A do Brasileiro.

``Volto com a expectativa de conseguir uma vaga no time titular do Mogi Mirim, apesar de a concorrência ser muito forte´´, comentou Daniel, que tem contrato com o Mogi Mirim até 2016.

Já o lateral direito Ratinho, um dos destaques do Joinville no Brasileiro da Série B, também negocia com Rivaldo o seu retorno ao Mogi Mirim. Afinal, ele tem mais dois anos de contrato com o clube.

``Fiz excelente Série B pelo Joinville e esperava permanecer lá por mais uma temporada, mas a oferta feita pela diretoria do Joinville não correspondeu às minhas expectativas. Como tenho contrato com o Mogi Mirim, volta para disputar o Paulistão. Gostei muito da cidade de Joinville e do clube e espero um dia voltar a jogar lá´´, revelou Ratinho.

Rivaldo acredita que o lateral deverá reforçar alguma equipe da elite do Brasileiro de 2015.

``O Ratinho tem grande potencial e, se aparecer uma boa proposta para o jogador e para o Mogi Mirim, vou facilitar a saída dele´´, comentou o presidente.






Fonte: assessoria de imprensa do Mogi Mirim

Nenhum comentário: