domingo, 21 de dezembro de 2014

Marino retorna ao São Bernardo para o Paulistão 2015

Muito elogiado durante o Paulistão 2014 e vice-artilheiro do primeiro semestre do Tigre, o volante Marino foi emprestado durante o Campeonato Brasileiro, retornou ao São Bernardo e teve sua volta avaliada pelo presidente Luiz Fernando Teixeira.

``O Marino fez grande Campeonato Paulista aqui e foi ainda melhor no Brasileirão, terminando como camisa 10 do Sampaio Corrêa. É volante que chega muito bem ao ataque. Ele retorna para brigar por seu espaço como titular´´, afirmou o dirigente.

Marino chegou ao São Bernardo para o Estadual de 2014 após ter se destacado no Atlético-GO. O ponto alto de sua passagem foi o gol contra o São Paulo, que quase deu a vitória ao Bernô.

``Quando cheguei aqui, há um ano, já conhecia alguns companheiros e isso me ajudou, agora estou ainda mais ambientado e tenho certeza que continuaremos crescendo juntos em 2015´´, destacou.

Ao lado de Alex, Marino atua como segundo volante, mas como apresentou durante o Brasileirão, também pode atuar como meia. Na retaguarda, o clube conta com Dudu, Daniel Pereira e mais um jogador de marcação, que deve chegar durante esta semana.





Fonte: assessoria de imprensa do SBFC

Nenhum comentário: