Começou a dança dos técnicos na Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista. Após a realização da terceira rodada, no último final de semana, o União Barbarense, da cidade de Santa Bárbara D´Oeste, que tem como gerente de futebol o ex-goleiro Fábio Costa, já dispensou o técnico Edson Leivinha.
O motivo, claro, é a falta de bons resultados. Em três rodadas, o União Barbarense colecionou três derrotas. E a cabeça do treinador foi degolada, como acontece sempre no maltratado planejamento do futebol brasileiro.
O detalhe é que Edson Leivinha foi contratado justamente por indicação do ex-goleiro Fábio Costa. Mas o presidente do União Barbarense, Jairo Araújo, insatisfeito com os resultados resolveu dispensá-lo e agora corre atrás de Waguinho Dias, que fez bom trabalho no clube na temporada passada.
A queda de Edson Leivinha começou a ser desenhada na primeira rodada, quando o União Barbarense perdeu, em casa, para o Rio Claro por 2 a 1. Veio a segunda rodada e, atuando na cidade de Barretos, a equipe voltou a apanhar, agora 2 a 0 para o time da casa.
O último suspiro aconteceu neste final de semana, quando o União Barbarense, jogando em Barueri, foi facilmente superado pelo Oeste e apanhou por 3 a 0.
DANÇA DOS TÉCNICOS
1 UNIÃO BARBARENSE - Edson Leivinha foi demitido
GUILHERME SOUSA SERÁ GERENTE DE FUTEBOL EM 2025
Há uma hora
Um comentário:
Complicado Ademar, é a cultura do futebol brasileiro, seja no clube grande, seja no clube pequeno. Infelizmente!!!
Postar um comentário