Jogador chegou nesta temporada ao Galo de Jundiaí para mais uma experiência em São Paulo
Clube por qual está tendo vivências importantes neste ano. Classificado para a fase seguinte da Copa Paulista, foi pela equipe de Jundiaí que o meia-atacante fez o primeiro gol como profissional.
Diante disso, o jovem de 22 anos avalia como estão sendo esses primeiros meses pela equipe do interior de São Paulo.
``Uma experiência muito positiva para minha carreira, afinal sigo evoluindo muito taticamente e aprendendo a cada dia com toda a comissão´´, disse antes de recordar a emoção ao ter feito o primeiro gol como profissional.
``É a arealização de um sonho, não só pra mim. Mas para todos aqueles que acreditaram no meu futebol , sem essas pessoas talvez não tivesse a oportunidade de viver esse momento´´, contou.
Por fim, Kayke relata ainda quais são os seus planos para a sua sequência pelo clube de Jundiaí.
``A expectativa que temos é também o objetivo maior do clube: colocar o Paulista onde ele merece estar , passo a passo com muito trabalho, humildade e foco´´, disse sobre a vontade de colocar o time nas principais divisões.
Classificado para as oitavas de final da Copa Paulista, o Paulista vai medir forças, em duelos de ida e volta, com o Primavera. O primeiro jogo será em casa, em Jundiaí, com a partida de volta marcada para Campinas, no estádio Moisés Lucarelli, já que o time de Indaiatuba não está podendo jogar em seu campo, que passa por reformar para o Paulistão 2026.
Fotos: divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário