terça-feira, 28 de setembro de 2010

André Neles, ex-Botafogo e Oeste, vai defender o Icasa-CE

O atacante André Neles é o mais novo reforço do Icasa para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador, que defendeu o Oeste, de Itápolis, na Copa Paulista, foi emprestado pelo Botafogo-SP (veja o mascote ao lado) ao clube cearense até o final da temporada e será apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira (29). Aos 32 anos, Neles passou por diversos clubes e tem sua carreira marcada pela mudança de vida ao se tornar evangélico e abandonar o mundo das drogas e das bebidas.

- Os torcedores do Icasa podem ter certeza que o Neles irá jogar com muita garra e disposição nesses jogos restantes da Série B. Quero conquistar a confiança de todos jogando bem e marcando gols que é a minha especialidade”, disse o jogador, como sempre, irreverente. “Eu encaro o futebol como diversão e quero levar alegria aos torcedores do meu time”, finalizou.

O jogador assina contrato e aguarda a regularização da documentação na CBF para poder estrear com a camisa do Icasa.

Ficha técnica:

Nome completo: André Moreira Neles
Nascimento: 4/1/1978
Altura: 1,83 m
Peso: 86 kg
Clubes em que atuou: Uberlândia-MG, Atlético-MG, Benfica-POR, Marítimo-POR, Vitória-BA, Internacional-RS, Figueirense-SC, Palmeiras-SP, Fortaleza-CE, Al-Ettifaque-ARA, Barueri-SP, Ceará-CE, Botafogo-SP, Oeste-SP e Seleção de Guiné Equatorial.

Um comentário:

Daniel disse...

desde quando seleção de Guiné Equatorial é clube??