sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Com desfalques, Ferroviária vai a Presidente Prudente

Após excelente campanha na primeira fase da Copa Paulista, a Ferroviária está pronta para iniciar a caminhada rumo a segunda fase. A Locomotiva estreia contra o Grêmio Prudente, neste domingo, às 11 horas, no estádio Prudentão.

O duelo colocará frente à frente o time de melhor campanha do grupo e a equipe que menos venceu para chegar à segunda fase. A campanha grená é de oito vitórias, três derrotas e dois empates. Já o Grêmio Prudente, que classificou como o quarto colocado do Grupo 1, venceu apenas dois jogos, perdeu quatro e também empatou quatro vezes.

- Isso não tem nenhum significado. Agora omeça tudo do zero. As equipes que chegaram é porque têm condições. Esperamos uma partida dificílima em Presidente Prudente - afirmou o técnico João Martins.

O treinador, que já não podia contar com os meias Daniel e Leandro Miranda, também perdeu Everson Jaú, com uma entorse no tornozelo direito. O lateral-direito Bira teve uma lesão no joelho e ainda é dúvida para o confronto.

Quem também não tem presença garantida são Marcelo Tevez e Felipe. Os dois jogadores fizeram um trabalho de fisioterapia e serão avaliados neste sábado pelo departramento médico.

- Estou com uma leve dor no tornozelo mas acredito que não é problema para o jogo de domingo", avisou Tevez, vice-artilheiro do time com sete gols marcados.

A partida deste domingo vai marcar a estreia do novo técnico dao Grêmio Prudente, Dino Camargo, já que o antigo treinador, Márcio Barros, voltou a ser auxiliar do time principal agora comandado por Marcelo Rospide.

Nenhum comentário: